Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

SÉRGIO GUERRA: “Um ilustre desconhecido” Bastidores da Politica de Santa Cruz do Capibaribe

SÉRGIO GUERRA: “Um ilustre desconhecido”

O prefeito Edson Vieira tem um compromisso grande com Sérgio Guerra, mas o desafio maior será convencer seus eleitores de que seu candidato é a melhor opção. Guerra é um ilustre desconhecido em Santa Cruz e não será tarefa das mais fáceis fazê-lo majoritário no grupo. 
PAULO RUBEM: “O voto ideológico”

O vereador Afrânio Marques continua mantendo sua palavra e apoiará para a reeleição Paulo Rubem Santiago que será a opção dos ideológicos. Ele também já pode apresentar alguns serviços prestados, mas suas chances de muitos votos, tendem a ficar muito mais difícil. 
MENDONÇA FILHO: “Refazendo o caminho”

O vereador Ronaldo Pacas declarou que votará em Mendonça Filho para federal. Pesou para o radialista uma velha amizade. Ronaldo Pacas foi corajoso em antecipar em que irá votar, embora Mendonça suará muito para refazer seu caminho em Santa Cruz que é uma cidade que já o conhece muito bem. Ele tem uma enorme pauta de trabalhos para mostrar. 
DIOGO MORAES: “A grande incógnita”

O deputado Diogo Moraes é a grande interrogação quando o assunto é apoio a federal. Existem os que acreditam que o próprio deputado saia candidato a uma vaga no Congresso Nacional. Mas o grupo de situação é unido em torno de sua reeleição a Assembleia de Pernambuco. Diogo espera uma definição da conjuntura do PSB e do governador Eduardo Campos. Depois é que definirá a questão FEDERAL.  


Grupo de situação se divide na hora de apoiar o FEDERAL!

Em Santa Cruz do Capibaribe quem pensar que o grupo de situação liderado pelo prefeito Edson Vieira e pelo deputado estadual Diogo Moraes vive um paraíso, está redondamente enganado, pois na hora de apoiar um federal, eles se dividem em vários núcleos.
DA FONTE: “O produto fácil de ser vendido”

O vice-prefeito e secretário de Educação Dimas Dantas (PP) apoiará seu líder maior Eduardo da Fonte (PP), e conta com um grupo formado por várias personalidades políticas. Da Fonte tornou-se a sensação de votos em Santa Cruz do Capibaribe e tem obras para mostrar. É um produto fácil de ser vendido. 

Fonte: Sulanca News
Share:

Um comentário:

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog