Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Representantes do CEAPES Belo Jardim recorrem ao Governo do Estado

Há esperança para os Ceapes. Nessa sexta-feira representantes do Centro de Apoio a Projetos Especiais de Belo Jardim, estiveram, junto com o deputado federal Mendonça Filho na secretaria estadual da juventude, no Recife. A intenção da visita foi apresentar a situação do centro que cuida de crianças e adolescentes em situação de risco e que está com parte das atividades paralisadas.
Durante a reunião realizada com o secretário executivo de articulação e projetos especiais, Eduardo Gomes de Figueiredo os representantes do Ceapes receberam orientações sobre a obtenção de convênios e parcerias para conseguir manter a unidade. Sensibilizados com a situação da instituição a equipe da secretaria da estadual da juventude se ofereceu para em breve conhecer a sede do Ceapes e  o trabalho desenvolvido para tentar um socorro imediato para que as atividades voltem a funcionar.
A fundadora da instituição, Fátima Cintra saiu da reunião satisfeita e esperançosa, ” eu acredito muito nesse projeto e sei que ele não vai acabar por conta da negativa de pagamento da subvenção, vamos conseguir nos manter e ajudar a comunidade, que tanto precisa do nosso apoio e trabalho. 
20130809_124544
 
Depois dessa reunião nos foi aberto um leque de oportunidades para manter o Ceapes e vamos fazer de tudo pra conseguir”, comemorou.

Como divulgado em matéria do BJ1 do último mês de julho, o Centro de Apoio a projetos Especiais, o Ceapes de Belo Jardim corre o risco de fechar as portas por conta da falta de pagamento da subvenção devida pela prefeitura. A falta dos oito salários mínimos que deveriam ser pagos pelo executivo municipal tem prejudicado a instituição e a comunidade que perdeu a ocupação das crianças e adolescentes, muitas em situação de risco.

BJ1

Leia também:

CEAPES pode fechar as portas se PMBJ não quitar dívida

PMBJ alega falta de prestação e CEAPES comprova envio periódico de conta

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog