Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereadores de Belo Jardim Solicitam Melhorias para o Município

Vereador Nen Cabeludo PSC, solicitou através de requerimento ao Sec. de Agricultura, que providencie urgentemente maquinas para fazer as Estradas do Sítio Caiana, onde fica localizada a Associação Poço do Angico com mais de 30 famílias no distrito de Serra dos Ventos.
- Naquela região as estradas estão abandonadas, e faz muitos anos que foi passado uma maquina na localidade. Estive visitando o local conversei com os moradores na Associação, e eles cobraram isso, é um apelo de longas datas dos mesmos, no ultimo Sábado passado os moradores se reuniram e fizeram um mutirão para Roçar o mato e tapar os buracos da estrada e isso não pode continuar, hoje Belo Jardim têm quatro maquinas, e não tem mais a desculpa de não fazer por falta de maquinas como no passado, Solicito também que além de passar a maquina nas estradas, contrate uma equipe para roçar o mato das laterais das estradas, não só dessa localidade em questão, mais em todo o município, porque passa a maquina, mais fica o mato estreitando as estradas.

Vereador Euno Filho DEM, solicitou através de requerimento ao prefeito e a Sec. de Saúde, que seja colocado um carro no Distrito de Água Fria e Vila Raiz, para transportar pessoas doentes dessas localidades.
- Como representante de Água Fria, um distrito com mais de 6 mil habitantes, mais de 3500 eleitores. Acredito que o Prefeito João Mendonça fez essa promessa  na época da campanha, ainda está em tempo. E eu por sua vez não poderia de solicitar tal ambulância, por que a população de Água Fria realmente precisa assim como também a Vila Raiz, então são duas localidades que estão desassistida. 

Vereador Dr. Silvano PTB, solicitou através de requerimento ao Prefeito extensivo ao Sec. de Meio Ambiente a implementação de uma Central de Compostagem, afim de que o município se enquadre nos requisitos necessário  para receber o ICMS sócio ambiental, mais conhecido como ICMS Verde, pois 30 dos 185 municípios pernambucanos estão habilitados para receber esse imposto para 2014.
- É uma solicitação, que eu tomei conhecimento que em todo município já poderia ser implantado esse trabalho e aqui em Pernambuco só quatro municípios estão comprido os requisitos que são da CPRH; Jaboatão, Olinda, Petrolinda e a pequena Sairé, então no ano de 2011, de ICMS foram repassados 83 milhões  pela Secretaria da Fazenda e têm 50 milhões pra esse ano, então eu acho que Belo Jardim deveria se enquadrar nesses requisitos, porque seria inclusive um trabalho em relação ao meio ambiente, hoje que se dá tanta enface em relação a esse trabalho, alguns municípios estão sendo descredenciados por não estarem cumprindo com os requisitos do CPRH, Belo Jardim que eu saiba nunca houve um estudo em relação a isso.    





Vereador Tenente PTB, solicitou através de requerimento ao Prefeito extensivo a Sec. de Saúde, um carro (ambulância) para atender a população do distrito de Xucuru.




Vereador Jairzinho PMDB, solicitou através de requerimento ao 15ª BPM na pessoa do Coronel Sabino, para que se faça mais hondas, hondas constantes na cidade e mais especificamente no Bairro Tereza Mendonça.
- Estive visitando o Tereza Mendonça, e os moradores reclamaram muito da falta de segurança no Bairro e cobraram rondas da policia militar no local, existem até uma discussão; Se ali é área Rural ou área Urbana, a policia diz que não vai lá porque é área Rural, a Patrulha Rural não está indo pra zona Rural, então está havendo um problema que tem que ser resolvido, a população tem que ser assistida em relação a isso, pra inibir e minimizar a questão da violência naquele bairro.

Vereador Vando de Ginaldo PSD, solicitou através de requerimento ao Sec. de Recursos Hídricos e Energéticos, Sr. José Almir Cirilo, a construção de uma barragem no Sítio Salobro pertencendo ao distrito de Serra dos Ventos no município de Belo Jardim.
- Essa indicação que faço ao Sec. de Recursos Hídricos,  é por que lá no Salobro, se um poço artesiano solucionou o problema de uma localidade, imagine uma barragem, que quando construida chegue atingir o tamanho da barragem de Tabocas. Então se realmente for construida no local que já temos, irá beneficiar tanto o Salobro de Cima, Salobro do Meio e Salobro de Baixo e mais os moradores de Vila Nova, vai abastecer toda essa região.

Vereador Tio do Pastel PSC, solicitou através de requerimento ao Prefeito e ao Sec. de obras, que o Município junto ao Estado viabilize a construção de uma Creche no local onde funcionou a antiga Cadeia Publica.
- A cadeia hoje se encontra abandonada servindo de esconderijo para delinquentes vivem colocando em risco a vida e o sossego daquela população. O Bairro do Santo Antonio é um bairro grande próximo as COHABS II e III, onde a maioria das famílias são carentes e sofridas, e essa creche vai beneficiar muito a todos daquela localidade.  
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog