RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 31 de agosto de 2013

PTB mostra força no encontro de Caruaru

 Mais de 700 pessoas lotaram a casa de Recepções Maria José, em Caruaru, para participar do encontro de vereadores do PTB de Pernambuco.
 

 
O evento, liderado pelo senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, atraiu não apenas os legisladores municipais, mas também prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado e de diversas legendas que compõem a Frente Popular de Pernambuco.

Os deputados federais petebistas José Chaves, Silvio Costa, José Augusto Maia e Jorge Corte Real, além dos deputados estaduais do partido, também prestigiam o encontro.

Ao discursar para os participantes no inicio do evento, o diretor da União de Vereadores de Pernambuco, João Batista, lembrou que, sob a liderança do senador Armando Monteiro, o PTB sempre deu atenção especial ao trabalho dos vereadores.

"Com este evento, o PTB prestigia o político mais próximo da população, o que conhece as reais necessidades dos municípios, que é o vereador", disse.

No evento, os vereadores também foram informados da criação de novos grupos de representação setorial do partido - PTB Jovem, PTB Mulher e PTB Empreendedor -, e assistiram a uma breve apresentação do site que esta sendo produzido pelo partido para intensificar o diálogo com os vereadores e demais filiados em todo o Estado.

Cecilio Galvão, Jardiel Braga, Cintra Galvão e Dr. Maneco


 Zeca Cavalcante ex prefeito de Arcoverde falou da importância do Evento e ressaltou a importância dos vereadores na política. "O Vereador é o político mais próximo do Povo" disse Zeca.
Já a atual prefeita de Arcoverde Madalena Brito (foto abaixo), falou da importância de parcerias e União entre as lideranças políticas. "Em 2014 é o ano do 14 em Pernambuco" finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário