Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Eduardo começa a estudar o Brasil para ver se vale a pena ser candidato a presidente em 2014


eduardo_campos_foto_humberto_pradera O governador Eduardo Campos reuniu-se na noite desta segunda-feira, no Recife, com a cúpula nacional do PSB.
Ele quer dividir com a alta direção do partido, do qual é o presidente nacional, a responsabilidade de lançar-se ou não candidato à sucessão de Dilma no próximo ano.
Pelo desejo dos diretorianos de São Paulo, o PSB entregaria os cargos que ocupa no governo federal agora em setembro e lançaria de imediato a candidatura do governador.
Porém, Eduardo Campos discorda dessa tese. Porque se o PSB fizer isto estaria antecipando um debate que ele só deseja travar a partir de janeiro do próximo ano.
O líder do PSB na Câmara Federal, Beto Albuquerque (RS), é declaradamente a favor da candidatura de Eduardo, mas ficará solidário com o “chefe” qualquer que seja a sua decisão.
Já os irmãos “Ferreira Gomes” (Cid e Ciro) não são contra o lançamento de candidato próprio, desde que o PSB desembarque do governo imediatamente.
Em resumo, Eduardo Campos tem o apoio da maioria esmagadora do partido para ser candidato a presidente da República. A decisão agora só depende dele, que irá adiá-la para o próximo ano.
Uma de suas últimas frases com socialistas aliados foi esta: “Se a crise econômica também contaminar Lula, ficará um espaço vago que temos condições de ocupar”. (Inaldo Sampaio)


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog