RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 25 de agosto de 2013

Os Bastidores da Politica de Santa Cruz do Capibaribe

As Curtinhas do MORENO

Apontando a solução- Tomar a frente de uma ideia como a de criar um fundo especifico para a segurança pública dará ao deputado José Augusto Maia mais visibilidade no Congresso Nacional. O deputado já conseguiu mais de 250 assinaturas para criação de uma Frente Parlamentar e irá longe com esta iniciativa. Ele aponta uma das soluções para um dos maiores reclames da população brasileira: a violência.  

Primeira Dama na política- Alessandra Vieira, primeira dama de Santa Cruz, vem cumprindo seu papel como integrante do governo, mas vem muito a vontade fazendo um papel político de forma muito clara. Ela tornou-se a madrinha do Jaçanã I, do Minha Casa, Minha Vida! Adotou a nova comunidade e qualquer ação por lá tem sua assinatura. Um trabalho que dará frutos políticos, só resta saber quem desfrutará deste trabalho. Será ela mesma?

Nível lá em baixo I- Em Taquaritinga há tempos que os bastidores da política vêm fervendo, mas o nível das trocas de farpas entre o atua prefeito Evilásio Araújo e o ex-prefeito Janio Arruda está cada vez mais baixo. Janio afirmou na rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar que o prefeito Evilásio deveria ter a mesma disposição que ele tem para se encontrar com a senhora de engenho (Tomar Cachaça), deveria ter para ir à FUNDARPE e reivindicar atrações boas para a Festa das Dálias".

Nível lá em baixo II- Poucas horas mais tarde, o prefeito Evilásio respondeu no mesmo nível, chamando Jânio de individuo e que ele estaria “roendo” (Sofrendo com inveja). Em outro momento disse: “Ele é muito bonzinho, é uma água de coco, de tão bom que é. Até hoje eu vejo as irresponsabilidades deixadas por esse individuo”, disse ele, que depois “aconselhou” Jânio, “me esqueça, procure fazer alguma coisa produtiva”. Tá no blog Direto ao Ponto.

Muito distante- O deputado Diogo Moraes não é visto em Santa Cruz do Capibaribe há algum tempo! A ausência de Diogo está sendo sentida e nenhuma justificativa é dada por sua assessoria. Quando participei do ALEPE DIGITAL o deputado se encontrava em São Paulo. Diogo Moraes sempre foi muito presente em sua terra, e esta ausência foi percebida na cidade. O que está acontecendo?

Não tem data, mas tem emendas- a vinda do Senador Armando Monteiro à Santa Cruz do Capibaribe ainda não tem data definida, mas sabe-se que ele virá numa missão de pré-candidato a governador. Portanto, ela não virá para se meter nas brigas in ternas da oposição, e estará com o prefeito Edson Vieira com quem tratará de emendas para a cidade na ordem de dois milhões.


Só para não cair no esquecimento: A tal prestação de contas do São João da Moda 2013 sai quando? 

Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário