RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

EDUARDO CAMPOS E AÉCIO NEVES JANTAM HOJE (29/08) NO RECIFE E PODEM SELAR PACTO ELEITORAL

Amigos pessoais, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o senador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) trabalham para consolidar suas respectivas candidaturas à Presidência da República nas eleições de 2014. Os dois devem se encontrar residência do socialista nesta quinta-feira (29) para trocar experiências políticas, e claro, falar sobre possíveis alianças para o próximo ano. A cúpula tucana já trabalha com a possibilidade de uma parceria eleitoral de Campos e Aécio num eventual segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

Em Pernambuco, o PSDB analisa que, caso Eduardo Campos siga com a promessa de apoiar Aécio Neves num segundo turno, o partido deixe de lançar a candidatura do deputado estadual Daniel Coelho ao governo do estado. Nos planos da legenda ainda é cogitado o apoio ao projeto do senador Armando Monteiro Neto (PTB) em disputar o comando do Palácio do Campos das Princesas.

“O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), receberá o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) para jantar em sua casa hoje no Recife. Na conversa, os dois potenciais presidenciáveis devem discutir o cenário de 2014. O último encontro ocorreu na casa do tucano, há cerca de um mês. Embora não vislumbrem acordo no primeiro turno, não descartam composição caso um deles avance na disputa, e discutem palanques comuns em Estados como São Paulo e Paraná”. (Blog do Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário