Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

EDUARDO CAMPOS E AÉCIO NEVES JANTAM HOJE (29/08) NO RECIFE E PODEM SELAR PACTO ELEITORAL

Amigos pessoais, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e o senador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) trabalham para consolidar suas respectivas candidaturas à Presidência da República nas eleições de 2014. Os dois devem se encontrar residência do socialista nesta quinta-feira (29) para trocar experiências políticas, e claro, falar sobre possíveis alianças para o próximo ano. A cúpula tucana já trabalha com a possibilidade de uma parceria eleitoral de Campos e Aécio num eventual segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

Em Pernambuco, o PSDB analisa que, caso Eduardo Campos siga com a promessa de apoiar Aécio Neves num segundo turno, o partido deixe de lançar a candidatura do deputado estadual Daniel Coelho ao governo do estado. Nos planos da legenda ainda é cogitado o apoio ao projeto do senador Armando Monteiro Neto (PTB) em disputar o comando do Palácio do Campos das Princesas.

“O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), receberá o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) para jantar em sua casa hoje no Recife. Na conversa, os dois potenciais presidenciáveis devem discutir o cenário de 2014. O último encontro ocorreu na casa do tucano, há cerca de um mês. Embora não vislumbrem acordo no primeiro turno, não descartam composição caso um deles avance na disputa, e discutem palanques comuns em Estados como São Paulo e Paraná”. (Blog do Finfa)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog