Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

SITUAÇÃO DO PREFEITO DE ALTINHO DIANTE DA JUSTIÇA

INFORMAÇÕES IMPRESCINDÍVEL PARA QUEM QUER CONHECER A FUNDO A SITUAÇÃO DO PREFEITO DE ALTINHO DIANTE DA JUSTIÇA


Os cidadãos altinenses aguardam ansiosos pelo desfecho das ações eleitorais em Altinho, a verdade é que a situação do atual Prefeito Aílson Oliveira e seu Vice Marcos Sampaio não é fácil. Além disso, são frequente na cidade os rumores de que o Prefeito tentará se desviar das ações renunciando ao cargo e que ele e seu grupo já estão em busca de votos na Zona Rural, para sua Esposa Márcia Oliveira.
Tramitam na Justiça Eleitoral sete (07) Ações de Investigação Eleitoral com Pedidos de Cassação de Diploma e Declaração de Inelegibilidade por abuso de poder econômico, captação ilícita de sufrágio, retenção de documentos, distribuição de cestas básicas, camisas e dinheiro, bem como um Processo na Justiça Comum sob o nº. 664.11.2012.8.17.0180 referente ao o suposto atentado à bala tido como forjado por Aílson, quando ainda candidato, para influenciar no resultado da Eleição em outubro de 2012.
As ações estão na reta final e a população conhecedora da real situação confia e espera que o Judiciário possa por fim a toda corrupção eleitoral, a exemplo do que se tem visto nas cidades de Primavera, Águas Pretas e Brejo da Madre de Deus, oriundos de motivos menos gritantes, tais como: utilizando um ônibus da prefeitura para transportar pessoas para um evento particular e falhas no registro de candidatura. Além que em todo País se vê a luta das camadas populares contra os abusos de Políticos Corruptos e de quem os auxiliam nas práticas de corrupção, pois “quem apoia corrupto, corrupto é”.
O andamento das ações eleitorais pode ser acompanhado no Sistema de Acompanhamento Processual na página do TRE-PE, através do link www.tre-pe.jus.br. Para facilitar a consulta relacionamos abaixo os números dos Processos em desfavor do Prefeito Aílson Oliveira:

Imagem inline 1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog