Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Inscrições para o vestibular do IFPE começam no dia 20 de setembro

Começam no próximo dia 20 de setembro e seguem até o dia 14 de outubro, as inscrições para o vestibular 2014 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). São oferecidas 6.627 vagas. Desse total, 5.243 são para os cursos técnicos e 1.384 para o nível superior. As vagas são divididas em nove campi e 19 polos de educação à distância. As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro e o resultado deve ser divulgado no dia 20.
Para os cursos técnicos localizados nas cidades de Afogados da Ingazeira são 310 vagas, Belo Jardim 286 e Pesqueira 216 vagas. Já para os cursos superiores em Belo Jardim 32 vagas e Pesqueira conta com 120 vagas.
Os interessados em solicitar a isenção no pagamento da taxa devem realizar o pedido pelo site do IFPE, de 9 a 11 de setembro. A diferença deste ano é que o estudante deverá comparecer ao local onde concorrerá a vaga para apresentar o documento comprobatório da sua situação social. O resultado da isenção sai no dia 20 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 20 e R$ 40 para os cursos técnicos e superiores, respectivamente, devendo ser paga apenas em agências do Banco do Brasil, de 20 de setembro a 15 de outubro.
Do total de vagas, 50% são destinadas ao Sistema de Cotas. Metade de todas elas é reservada aos estudantes da rede pública de ensino, que ainda poderão optar por subcotas sociais – para quem tem renda familiar de até 1,5 salário mínimo, e raciais – para negros, pardos e índios, de acordo com a Portaria nº18 de 2012/MEC e ao Decreto nº7.824 de 11 de outubro de 2012, que regulamenta a Lei nº12.711 – a Lei de Cotas nas instituições federais. No ato da inscrição, o estudante deve informar a candidatura ao sistema de cotas. (NE10)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog