Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Grupo Cultural NossArt de Belo Jardim, Sofre por Falta de Apoio do Município


FETED (47)
FETED (44) 
 Neste dia 28 de agosto, o Grupo Cultural NossArt - PE aqui da cidade de Belo Jardim, se fez presente na 11ª Edição do FETED - Festival Estudantil de Teatro e Dança, no teatro Barreto Jr. no bairro do Pina em Recife - PE, evento que tem como produtora cultural a srª. Barbára Aguiar e a Direção e Coordenação do Sr. Pedro Portugal.
Esta foi a 1ª vez que a equipe belojardinense participou do FETED, considerado o maior festival estudantil do norte nordeste, onde cerca de 900 artístas em 30 coreografias e 9 municipios do estado fazem o brilho e a criatividade de espatáculos de Ballet, Jazz, Dança Popular e Contemporâneo, levam aos palcos do FETED, a magia da DANÇA e do TEATRO.
"É uma honra pra nossa equipe participar do FETED, mais um festival que podemos representar nossa cultura e nossa cidade, porém ainda sofremos com a falta de patrocínio existente em nossa BELO JARDIM, muitas vezes sofremos e igual a participação do FETED, temos muitas vezes que tirar do bolso ou recorrer aos amigos para que podemos representar nosso local de origem, temos neste mês de setembro mais um festival o de Salete - Santa Catarina que ocorre nosa dias de 19 a 23 de setembro, porém até agora não temos apoios, nem patrocinadores para esta viagem que está com cerca de R$ 10.748,00, no qual projetos já foram entregue mais respostas? NENHUMA!. Não é só o nome de nossa equipe cultural que estará indo pra fora é o nome de nossa BELO JARDIM, então isso é um caso a ser valorizado nossa CULTURA belojardinense." Afirma o Diretor do NossArt - PE.
Este é o então GRUPO CULTURAL NOSSART - PE, em busca de apoios para mais uma representação de Belo Jardim nos grandes Festivais de Dança do País, seja você também um patrocinador.


FETED (6)


Entre em contato com a nossa equipe de Marketing e Divulgação:

Fone: (081) 9808 - 5536 / 9275 -6564 / 9103 - 3196
nossartpe@gmail.com / marketing.nossart@hotmail.com
www.grupoculturalnossartpe.yolasite.com
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog