RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 24 de agosto de 2013

Leite é Vida; PROJETO MICHELE DOANDO AMOR

Doar é dividir o seu amor com o próximo, é uma forma de multiplicar vidas de bebês prematuros nas UTI´s Neonatal pelo Brasil afora.  Pensando na vida dessas crianças, a Técnica em Enfermagem, Michele Rafaela Maximino, vem doando leite materno, dando esperança aos bebês internados e ajudando a salvar vidas. São mais de 02(dois) litros de leite materno por dia, e uma infinidade de dificuldades para que esse leite possa chegar a Maternidade Jesus Nazareno, em Caruaru – PE.
A vontade de doar surgiu com o nascimento de seu terceiro bebê, Mariana Sofia, que nasceu prematura de 07(sete) meses e precisou ficar internada na UTI Neonatal do Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, PE. Com uma previsão de internação de 40 dias, graças ao leite materno  abundante, a pequena Mariana Sofia recuperou-se com apenas 17 dias e foi liberada para o convívio familiar. Essa é mais uma prova da importância do leite humano, tanto no aspecto nutritivo, como também no imunológico.
O projeto surgiu da necessidade de expandir essa corrente do bem, e sensibilizar outras mães para doarem leite humano, para que juntos possamos diminuir as taxas de mortalidade infantil do interior do nordeste que infelizmente ainda são altíssimas. Vamos juntos nessa corrente do bem, para que o exemplo de Michele DOANDO AMOR possa ganhar o Brasil e o Mundo.
 
ESTAMOS DISPONÍVEL PARA PALESTRAS: (81)9115.3989
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário