Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Leite é Vida; PROJETO MICHELE DOANDO AMOR

Doar é dividir o seu amor com o próximo, é uma forma de multiplicar vidas de bebês prematuros nas UTI´s Neonatal pelo Brasil afora.  Pensando na vida dessas crianças, a Técnica em Enfermagem, Michele Rafaela Maximino, vem doando leite materno, dando esperança aos bebês internados e ajudando a salvar vidas. São mais de 02(dois) litros de leite materno por dia, e uma infinidade de dificuldades para que esse leite possa chegar a Maternidade Jesus Nazareno, em Caruaru – PE.
A vontade de doar surgiu com o nascimento de seu terceiro bebê, Mariana Sofia, que nasceu prematura de 07(sete) meses e precisou ficar internada na UTI Neonatal do Hospital Santa Efigênia, em Caruaru, PE. Com uma previsão de internação de 40 dias, graças ao leite materno  abundante, a pequena Mariana Sofia recuperou-se com apenas 17 dias e foi liberada para o convívio familiar. Essa é mais uma prova da importância do leite humano, tanto no aspecto nutritivo, como também no imunológico.
O projeto surgiu da necessidade de expandir essa corrente do bem, e sensibilizar outras mães para doarem leite humano, para que juntos possamos diminuir as taxas de mortalidade infantil do interior do nordeste que infelizmente ainda são altíssimas. Vamos juntos nessa corrente do bem, para que o exemplo de Michele DOANDO AMOR possa ganhar o Brasil e o Mundo.
 
ESTAMOS DISPONÍVEL PARA PALESTRAS: (81)9115.3989
 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog