RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 31 de agosto de 2013

Descaso: Av. que dá acesso ao SESC Ler Belo Jardim, encontra-se em total abandono

 De tanto ouvir se reclamar da Rua João Batista Senhorinho no bairro do Santo Antonio, fomos ver de perto o que tanto incomoda aqueles moradores, e vejam vocês o que encontramos por lá. As imagens não mentem, e se alguém duvidar, vá ver com seus próprios olhos essa vergonha. Por sinal, essa é a principal rua que dá acesso ao SESC ler, à vila olímpica e ao Estádio onde acontece os principais jogos do Calango.
 Esta é a principal curva e entrada da rua,pense em um grande transtorno fazer a curva aqui.



 Esse buraco ai da imagem acima fica em frente ao bar e casa do sr Severino Manoel, que conversou comigo se mostrando indignado com o prefeito que não faz nada diante desses problemas. Ainda acrescentando, ele disse que tenta tapar o buraco mas não dar certo. E isso tem incomodado muito, não só pra ele, como os vizinhos também.

O que vi e ouvi dos moradores, foi muitas reclamações e revolta com a prefeitura. A rua esta totalmente entregue ao abandono e a nojeira. São inúmeros buracos por toda extensão da rua, uma péssima iluminação, esgoto estourado, canos derramando água, mato na entrada da rua. Ainda um grande problema segundo o morador, é o acúmulo de água por trás do muro do aeroporto que acaba invadindo as casas dos moradores. Precisa instalar umas luminárias na esquina e outras mais e melhorar a iluminação com lâmpadas mais fortes. Vi nos olhos dos moradores uma esperança de que depois dessa vergonha ser mostrada aqui, alguma coisa seja feita em favor daquele povo. Buracos é o que mais tem nessa rua, as vezes falta palavras pra descrever o que vi. Atenção prefeitura, vamos trabalhar por este povo e essa rua, precisa de socorro urgente. É preciso se fazer algo, porque do jeito que tá não pode ficar. O transito é grande nessa rua, os carros passam nas poças de água e lama e acaba atingindo as casas. Vão lá e vejam vocês mesmo essa realidade de ABANDONO E VERGONHA que se encontra essa rua. Fica aqui o meu apelo por atenção aquele povo que acreditou em " novos dias, novos tempos". Façam a parte de vocês, que tenho certeza que elogios virão.Atenção sr secretário de obras, vá lá fazer uma visita a esse povo e resolver isso logo. VERGONHA TOTAL 

Edivaldo Rocha

 No mês de abril o Vereador Nen Cabeludo pediu providencias a prefeitura sobre essa situação, quatro meses se passaram e até agora nada, na época divulgamos no blog o pedido do vereador; Confira!

O Vereador Nen Cabeludo (PSC), através de requerimento pede a recuperação do Calçamento da Av. Joaquim Medeiros Cabral, e a Av. do SESC no Bairro Santo Antonio.
- A Av. Joaquim Medeiros que vai da Av. Santo Antonio e segue até o Chorão, tendo em vista que é um rua muito movimentada, o calçamento é muito antigo e em vários pontos da avenida existem buracos, pedras soltas, onde há o risco de acidentes, Avenida do SESC que vai da rua Alto Limpo (rua da Cadeia) e segue até o SESC-LER também a mesma situação, buracos, lombadas danificadas que atrapalham a circulação de pedestres e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário