Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Nen Cabeludo Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim dá inicio ao 2º período Legislativo 2013


Na noite da última terça-feira (06), a Câmara Municipal de Vereadores de Belo Jardim, deu inicio ao 2º período legislativo de 2013. Durante a Sessão Solene de abertura do 2º período de trabalho, os vereadores se comprometeram a continuar realizando ações em prol da população.
O presidente do legislativo, vereador Nen Cabeludo PSC, cumprimentou a platéia como o plenário daquela casa legislativa, onde passou a condução dos trabalhos para a secretária executiva, Maria Ivone Alves, para a composição da mesa.
Onde foi convidado para compor a mesa o prefeito do município de Belo Jardim, que foi representado pela secretária da mulher de Belo Jardim, Drª. Elizabeth Gomes.
 Foi convidado o vice-prefeito de Belo Jardim, Cristiano Cabeludo PSC, representando os secretários municipais, o Srº André Rocha que responde a pasta de secretário de produção rural do município, o presidente da Autarquia Educacional de Belo Jardim, Wilsinho, o ex-vereador e ex-presidente do legislativo de Belo Jardim, Zé Lopes e Pedro Taboquinha, que representou o deputado federal Mendonça Filho DEM, e o ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcante.
Também foi registrado a presença de várias autoridades nas áreas: políticas, (Dr. Maneco, Bruno Galvão, entre outros) militar, industrial, comercial e religiosa. Em seguida, foi inaugurado oficialmente os gabinetes todos 12 vereadores da Casa Custódio Ferreira Mergulhão: (Texto Paredão do Povo)







Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog