RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 1 de março de 2014

Prefeitura da Água Preta decide não fazer festa de Carnaval


 Depois de reunir a equipe de governo e pontuar as principais áreas que precisam de investimentos, a prefeitura de Água Preta decidiu pela não realização do carnaval na cidade. A realização de obras como a recuperação das unidades escolares, funcionamento do Hospital Municipal Cientista Nelson Chaves e pagamentos em dia aos funcionários e fornecedores estão entre as prioridades do governo municipal.
O Prefeito Armando Souto explica que com os recursos que serão poupados com a não realização da festa já será possível atender algumas áreas e equilibrar as contas da prefeitura.

O prefeito lembrou ainda, que está apenas a três meses como gestor e o processo de transição foi muito complicado. Pegamos a prefeitura com todas as contas zeradas, escolas destruídas, frota de veículos sem condições de uso, hospital fechado, diversas obras inacabadas e sem crédito em todos os fornecedores do estado.
 “Hoje conseguimos recuperar a confiança dos fornecedores, reformamos todas as escolas da cidade e da zona rural, construímos dois anexos com vinte salas climatizadas, recuperamos toda a frota de veículos, vamos concluir as obras inacabadas, realizamos a maior capacitação do corpo docente que a cidade já teve com mais de 300 educadores municipais, limpeza em todos os bairros da cidade, festa dos idosos, das gestantes, das pessoas com deficiência, maquinas para dar apoio aos produtores rurais, centro odontológico aberto até no horário noturno e principalmente a abertura e funcionamento total do nosso hospital. Quem vai ao hospital sabe que vai encontrar médicos todos os dias, além de diversas especialidades. Ainda realizamos exames laboratoriais, Raio-X , Ultrasonografia e cirurgias todas as semanas ”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário