Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Prefeitura da Água Preta decide não fazer festa de Carnaval


 Depois de reunir a equipe de governo e pontuar as principais áreas que precisam de investimentos, a prefeitura de Água Preta decidiu pela não realização do carnaval na cidade. A realização de obras como a recuperação das unidades escolares, funcionamento do Hospital Municipal Cientista Nelson Chaves e pagamentos em dia aos funcionários e fornecedores estão entre as prioridades do governo municipal.
O Prefeito Armando Souto explica que com os recursos que serão poupados com a não realização da festa já será possível atender algumas áreas e equilibrar as contas da prefeitura.

O prefeito lembrou ainda, que está apenas a três meses como gestor e o processo de transição foi muito complicado. Pegamos a prefeitura com todas as contas zeradas, escolas destruídas, frota de veículos sem condições de uso, hospital fechado, diversas obras inacabadas e sem crédito em todos os fornecedores do estado.
 “Hoje conseguimos recuperar a confiança dos fornecedores, reformamos todas as escolas da cidade e da zona rural, construímos dois anexos com vinte salas climatizadas, recuperamos toda a frota de veículos, vamos concluir as obras inacabadas, realizamos a maior capacitação do corpo docente que a cidade já teve com mais de 300 educadores municipais, limpeza em todos os bairros da cidade, festa dos idosos, das gestantes, das pessoas com deficiência, maquinas para dar apoio aos produtores rurais, centro odontológico aberto até no horário noturno e principalmente a abertura e funcionamento total do nosso hospital. Quem vai ao hospital sabe que vai encontrar médicos todos os dias, além de diversas especialidades. Ainda realizamos exames laboratoriais, Raio-X , Ultrasonografia e cirurgias todas as semanas ”, explicou.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog