Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim, calçamento da estrada de Xucuru tem obras retomadas

Após alguns dias de paralisação, por causa de uma suposta falta de pagamento, as obras do calçamento na estrada que liga Belo Jardim ao distrito de Xucuru, foram retomadas, através de uma nova empreiteira que está dando sequência aos trabalhos na serra da jurema, próximo à vila de Taboquinha, algo que vai contribuir bastante para quem utiliza o trajeto diariamente, ou quando se faz necessário, pois na época do inverno ficava praticamente intransitável aquele local.

Foto: BLOG Jardim do Agreste
Uma obra muito importante para a região de Xucuru e para os sítios vizinhos, pois, este trajeto se transportam, todos os dias, passageiros, estudantes, produtos agrícolas, frutas e verduras, entre outras coisas que todos os dias precisam se deslocar por esta estrada que é importante para o município de Belo Jardim.

Uma iniciativa do vereador Claudemir Paulino, representante de Xucuru, e do Prefeito João Mendonça, que vai beneficiar outros trechos já pré-destinados que atenderão os sítios Igrejinha, Quandús e Conceição, facilitando a vida da população e contribuindo para uma melhor conservação dos transportes que transitam nas áreas que serão, possivelmente, contempladas com a colocação do calçamento. (Informa o Blog de Xucuru)

No inicio do mês o Blog Jardim do Agreste denunciou a paralisação desta obra.

Confira a matéria abaixo:

 EM BELO JARDIM; TRABALHADORES PARAM OBRA DE CALÇAMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO
Obra de Calçamento do sítio Serrinha estrada de Belo Jardim ao Distrito de Xucuru, está parada a mais de 15 dias, os trabalhadores resolveram paralisar as obras por falta de pagamento. Depois que tomei conhecimento desta situação através do perfil de Demir de Brito no Facebook, a equipe do Blog Jardim do Agreste, esteve no local na tarde desta quinta (06/02) e constatou o abandono da obra. Em conversa com Demir, que possui um sítio nas imediações da estrada, o mesmo nos relatou, que está obra já era pra esta concluída, pois faz mais de quatro meses que iniciaram a obra, e como está abandonada, o que foi feito logo logo será destruído, pelas chuvas e pelos veículos que passam pelo local, sem falar no perigo e transtorno que vem causando, como um lado da estrada está interditado, e como é serra, os motoristas quando encontra outro carro subindo ou descendo têm que voltar o espaço só comporta um Carro.
"Uma vergonha é o mínimo que se pode dizer do descaso com que o governo de Pernambuco e o prefeito trata as obras da nossa cidade. paralisada a obra do calçamento do sitio serrinha por falta de pagamento, uma obra necessária para toda comunidade de Taboquinha e Xucuru facilitando a passagem nas serras mas não precisava demorar tanto pois quando QUEREM E PRECISAM as obras ficam prontas RAPIDAMENTE". (Postou Demir em seu perfil no Facebook).



As chuvas já começam destruindo as obras.

O prefeito João Mendonça no dia (11/10/2013) esteve na Vila de Taboquinha, onde assinou a Ordem de Serviço da pavimentação em paralelepípedo no trecho de um quilometro linear da estrada, no ponto mais complicado de se transitar, principalmente em época de chuva.

Na época João Mendonça deu entrevista à Rádio Belo Jardim FM durante o Programa A Voz do Povo, onde falou sobre a importância dessa obra para o Distrito de Xucuru e para os sítios circunvizinhos, além de tornar realidade um sonho dos moradores da localidade. Citou os problemas enfrentados pela população que transita pela estrada e lembrou que naquele local que está iniciando a obra, ouve o acidente envolvendo o ônibus escolar no ano passado, e que com essa pavimentação isso não voltará a acontecer. Além de melhorar o transporte da produção dos agricultores de Xucuru e região.
Pela Situação que se encontra vai continuar só no Sonho! Mais uma vez a população fica desacreditada com as promessa do prefeito João Mendonça.










Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog