Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereadores Brigam Durante Sessão e seus Mandatos são Suspenso por 30 Dias sem Remuneração


Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através de sua Mesa Diretora vem a público lamentar o fato ocorrido na noite desta terça (08) durante a 10ª reunião ordinária onde os vereadores Deomedes Alves de Brito e José Bezerra da Costa quebraram o decoro parlamentar se agredindo verbalmente com palavras de baixo calão que não condizem com a postura de representantes do povo. Por isso, a Mesa Diretora resolve suspender por 30 dias, através de Portaria nº 068/2013, publicada nesta data, sem percepção de qualquer remuneração.
Esperamos que tal medida sirva de exemplo para todos os vereadores, que a população continue acreditando e prestigiando os trabalhos desenvolvidos pela atual Mesa Diretora e que fatos dessa natureza não venham a ser repetidos no ambiente interno da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
Santa Cruz do Capibaribe, 09 de outubro de 2013.
Antônio Gomes Bezerra Júnior
Presidente
FONTES: Blog Opinião e Sulanca News
Junior Gomes suspende mandato de Zé Minhoca e Deomedes Brito por 
30 dias, sem remuneração!


A medida aliviará a revolta da opinião pública em relação ao ocorrido na noite de ontem em reunião da câmara.  

Baixaria anunciada: “Corno”, “Fresco”, “Analfabeto”

Zé Minhoca e Deomedes Brito por pouco não brigam em reunião da câmara

A reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe desta terça feira, dia 8, ficará marcada pela baixaria de dois dos seus representantes.

Por pouco, os vereadores Zé Minhoca da situação e Deomedes Brito da oposição, não transformaram a “Casa” de Lei em campo de luta. Os dois entraram em discussão pesada em um dos corredores e agressões verbais foram trocadas, levando os companheiros a intervirem para que os dois não entrassem em luta corporal.
Palavras de baixo calão foram usadas: “Fresco”, “Analfabeto” e “Corno”, chegaram a ser pronunciadas pelo vereador Zé Minhoca, segundo testemunhas da briga.

Uma baixaria anunciada, tendo em vista que o presidente do Legislativo Júnior Gomes vem de muito tempo permitindo quebra de decoro parlamentar no uso da tribuna.

A origem da confusão aconteceu quando os vereadores discursaram na tribuna. O vereador Zé Minhoca desqualificou Deomedes afirmando que o mesmo não sabia ler e não estava preparado para o cargo, segundo o blogueiro Emanoel Glicério.
Ao sair do plenário o vereador Zé Minhoca foi seguido por Deomedes e nos corredores a confusão se instalou. Com a chegada de um batalhão de vereadores e funcionários a briga foi suspensa e reunião também.   (Imagens Marcondes Moreno)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog