Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

VEREADOR CLAUDEMIR PMDB: ESTRADAS DE XUCURU COMEÇAM A SER MELHORADAS

Já se diz há muito tempo que promessa é dívida, pois bem, assim como expressa em seus discursos o prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, que "o homem não é obrigado a prometer, mas quando promete é obrigado a cumprir". Esse mesmo prefeito está em seu terceiro mandato no comando do município, que é destaque no agreste de Pernambuco, por causa das suas águas e de suas empresas, que geram emprego e renda para a região.

Após ter iniciado o trabalho de recuperação da estrada que liga a cidade até o distrito de Xucuru, começando pelo acesso da Vila de Taboquinha, as máquinas do município, doadas pelo governo federal através do PAC2 - Programa de Aceleração do Crescimento, já estão fazendo as melhorias nas proximidades do distrito, com material doado por moradores, melhorando o trajeto do Sítio Pau Furado até a entrada da localidade, facilitando assim a chegada dos visitantes em seus veículos e até dos que precisam se deslocar diariamente por esta citada estrada.

É um esforço do vereador Claudemir Paulino em parceria com o governo municipal para que sua comunidade esteja cada vez melhor, novas ações virão em prol dos xucuruenses, seu povo, sua gente, pois, Claudemir tem orgulho em ser o legítimo representante desta população na câmara municipal de vereadores e não medirá esforços para que os benefícios cheguem para atender a todos.

As máquinas e as caçambas estão trabalhando para melhorar as principais estradas da região de Xucuru, também pudera, pois tem estrada que nunca recebeu o trabalho maquinário, pois o acesso é feito a braço por populares para poder chegar até ao distrito, que é o mais distante da sede da cidade. Essas estradas precisam de reparos permanentes, por serem de terra e qualquer chuva danifica as mesmas, com enormes e inúmeros buracos, todos sabem que durante o inverno fica inviável fazer quaquer tipo de ação para amenizar as dificuldades desses trajetos. 

Mas, com a diminuição das chuvas o trabalho deve ser iniciado imediatemente, algo que nos últimos anos demorava pra acontecer, mas desta vez chegou rápido, eastamos apenas no inpici ode setembro e as atividades já estão a todo vapor. É o trabalho da nova gestão municipal de Belo Jardim, de "NOVOS DIAS, NOVOS TEMPOS", em convênio com o vereador Claudemir de Xucuru, sempre "JUNTO COM O POVO".




Informa o Blog de Xucuru
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog