Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

“As coisas só estão vindo para Belo Jardim, por que Eduardo Campos, tem projeto de ser presidente”, disse o vereador Nen Cabeludo

O vereador Nen Cabeludo PSC, alegou no plenário da Câmara de Belo Jardim, sobre o grande débito que o Governador Eduardo Campos PSB, irá deixa para o estado de Pernambuco, vejam o pronunciamento do vereador:
As máquinas não veio no governo do ex-prefeito Marcos Coca cola, por que o ex-prefeito era oposição, mas sim na época do inicio da gestão do governo Marco Coca Cola, a presidente Dilma, estava com sua eleição garantida, e não tinha necessidade, mas hoje existe Eduardo Campos, pré-candidato à presidente da republica, que está pegando empréstimo no banco internacional que vai deixar uma dívida no Estado de Pernambuco de 30 anos para ser ressarcida, onde o povo de Pernambuco não está atendo à este assunto.
A questão das máquinas do PAC-2 foi simplesmente que a reeleição de Dilma está ameaçada por Eduardo Campos, onde a presidente está mandando para grande maioria dos municípios brasileiros, hoje Belo Jardim tem duas máquinas do Governo Federal.
Eduardo Campos, está trazendo UPA, Adutora do Agreste entre outras benesses, mais vai deixar o estado de Pernambuco para ser ressarcida por 30 anos.
Tinha 5 vereadores nesta casa cansando as canelas atrás de recursos e obras para o município, se o ex-prefeito Marco Coca Cola era contra, mas o vereadores era da base do governador, Cintra Galvão, sempre foi fiel à Eduardo Campos desde o inicio de sua trajetória política, então não venham dizer que as coisas só esta vindo para Belo Jardim por conta do atual prefeito, pois as coisas só veio para Belo Jardim por que Eduardo Campos tem projeto de ser presidente.


Vereador Silvano Galvão PTB, solicitou à mesa diretora do Legislativo uma ouvidoria entre os parlamentares e a população.

O vereador Silvano Galvão PTB, solicitou à mesa diretora do Poder Legislativo Municipal, para que seja instituído uma ouvidoria parlamentar, objetivando uma maior inteiração com a sociedade possibilitando o monitoramento dos atos da administração pública, como também do processo legislativo:
“Eu acho muito importante quando se fala de transparência, e que o povo possa interagir, pois isso é muito importante para a população belojardinense ficar mais por dentro do que se passa as esferas do Executivo como também do Legislativo municipal”.

Paredão do Povo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog