Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

XIII Jogos Escolares de Belo Jardim começa hoje (30/09)

De hoje até o 11 de Outubro, uma verdadeira maratona de atividades esportivas será realizada pela Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação. 
Os jogos acontecerá nas quadras do SESC, Colégio Diocesano e Águia com partidas de Handball, voleibol, futsal, futebol, atletismo e xadrez, no total de 138 partidas e 26 escolas participantes.
Os jogos contemplam a categoria mirim, pré-mirim e infantil, a novidade deste ano é a inserção do futebol de campo e o voleibol de quadra, que antes não faziam parte. Também novidade, a abertura oficial dos jogos acontece nesta quarta-feira, 2 de outubro, com um grande desfile, que tem início às 16h na Praça Desembargador João Paes e segue sentido Av. Siqueira Campos. Na abertura, as bandas do Colégio CEM, Antenor Vieira e Sebastião Cabral desfilam junto às escolas participantes.
Tradição na cidade, os Jogos Escolares é o momento de interação e inclusão escolar, seu grande objetivo é promover a atividade física e a aproximação entre as escolas. Apesar do espírito de competição que rege, os jogos se tornam um momento oportuno para promoção da interação social e escolar entre os jovens. Acompanhe, participe.


Confira a tabela dos jogos: 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog