Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Clima de Pré - Candidatura Cecílio Galvão participa de Evento em Santa Cruz do Capibaribe

 Foto Elivaldo Araújo.

Na tarde da ultima terça-feira (17) no Fest Hall, representantes do Partido Social Liberal (PSL) do estado e da região registraram a filiação do vereador Ernesto Maia.

(Ernesto Maia é sobrinho do Dep. José Augusto Maia e foi ele o articulador da dobradinha entre Cecílio Galvão e Zé Augusto nas eleições de 2010).

O presidente nacional do partido, Luciano Bivar, não compareceu ao evento e foi representado pelo presidente do partido no estado Antônio Oliveira.

Também marcaram presença o vereador Arlindo Siqueira (do município de Olinda), Adriana Gomes (que representou o PSL Mulher), Cecílio Galvão (ex-prefeito de Belo Jardim), além de representantes da classe política de Toritama, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e vereadores e suplentes da Oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) e o ex-prefeito Toinho do Pará não compareceram, mas justificaram suas ausências.

Fazendo as contas
No evento de filiação ao PSL, foi registrado um momento inusitado. Simultaneamente o ex-prefeito de Belo Jardim Cecílio Galvão e Ernesto Maia escreviam algo, antes do inicio da cerimônia. Estariam os dois fazendo as contas para ver se dar para ser eleito deputado estadual ano que vem? Os gestos eram iguaizinhos e ambos são pré-candidatos a uma vaga na ALEPE.

  A busca pela sonhada união


Cecílio Galvão (PSB) destacou a importância da união do grupo.

“Peço ao Ernesto que não vivencie a divisão interna no grupo, e que você possa unir o grupo para que o partido tenha uma única chapa, e que só assim o partido tenha mais condições de sair vencedor”, citou.

 Todos os discursos enfatizaram a ida de Ernesto para o partido e principalmente o poder de articulação do mesmo como bem disse Cecílio Galvão: "Ernesto Maia foi o maior responsável da minha união com José Augusto quando da eleição de deputado em que fizemos a dobradinha".


Com a assinatura do termo de filiação, Ernesto Maia mostrou otimismo para as eleições 2014 e reafirmou seu posicionamento de que o grupo deve sair com apenas um nome para estadual e outro para federal.


“O grupo tem que colocar um nome que tenha condições de ser eleito e que possa ganhar aqui em Santa Cruz, nós iremos sentar e conversar para que na próxima eleição possamos sair com apenas um candidato deputado federal e um estadual, e gostaria de pedir ao meu presidente Antônio Oliveira, para que o número da minha chapa possa ser 17114, caso estadual ou 1714, caso federal, pois não quero abandonar o 14 que tanto me fez vitorioso”, finalizou.







 Imagem Marcondes Moreno

Informações dos Blogues Sulanca Nwes e Ney Lima
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog