Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

A casa caiu Geral, 19 Pessoas Presas com a Operação Bitury em Belo Jardim, Lajedo e Pesqueira


Dr. Erick Lessa policia Civil com Coronel Eduardo Aragão, PM, Gestor e controlador operacional do Interior I

Em mais um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar, incerto no planejamento operacional do PACTO PELA VIDA, a Secretaria de Defesa Social desencadeou na manhã desta quinta-feira, 26/05/2013, a denominada “OPERAÇÃO BITURY”, visando prender pessoas suspeitas da prática de crimes de homicídios, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e associação criminosa (formação de quadrilha), com atuação em Belo Jardim, Lajedo e Pesqueira.
Estão sendo cumpridos 22 Mandados de Prisão Preventiva (dos quais 5 já foram presos em flagrante durante as investigações) e 13 Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juízo de Direito da 1ª Vara da Comarca de Belo Jardim -PE. Na execução da ação participam 180 policiais, entre civis e militares do Estado de  Pernambuco, cujo trabalho operacional se concentra na 15ª DESEC no município de Belo Jardim-PE.
A investigação foi iniciada a partir do aumento no número dos crimes de homicídio e tráfico de drogas nas referidas cidades e teve a duração de 06 meses.
A presente Operação está sendo conduzida pela 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim – PE e é coordenada pela DINTER 1 (Diretoria Integrada do Interior 1 – Agreste e Mata), com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco.

19 pessoas Presas
10 Carros, 8 motos, 8 armas e mais de 20 quilos de Drogas entre Maconha, Crack e Cocaína.









Delegado Gilberto Meira Lins









POLICIA
E ainda de acordo com o (blog o povo com a noticia) Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (26), durante Operação “Bitury”, em cumprimento à mandado de prisão, expedido pela Comarca de Belo Jardim.
De acordo com informações policiais, Erivaldo Martins de Oliveira, vulgo Juvenal, foi encontrado em sua casa, em Sobradinho (BA), com 1,024 Kg de crack, 66 gramas de cocaína e R$ 4.500 m espécie, além de quatro veículos de origem duvidosa.
Erivaldo é acusado de ser um dos traficantes que abastece cidades do sertão pernambucano com drogas ilícitas.Todo o material e o acusado foram entregues pela PM baiana na Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho-BA para devidas providências legais cabíveis.
A Operação foi realizada por policiais do GATI/5ºBPM, NIS-4, Malhas da Lei/5ºBPM, policiais civis de Pernambuco e Policiais Militares da Bahia.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog