Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Descaso em Belo Jardim, Vereadores visitam Obras de Creche que estão paralisadas desde fevereiro

O projeto de construção das duas creches está avaliado em quase 2 milhões e atenderia 300 crianças, mas as obras estão paradas desde de fevereiro deste ano.
Andrews Andrade, dono da construtora, acompanhou na manhã de ontem (27/09), Os Vereadores; Nen Cabeludo, Euno Filho, Tenente, Tio do Pastel, Vando de Ginaldo, Jairzinho e as Vereadoras Maria Da Paz e Patricia que estiveram vistoriando a Obra.
Andrews explicou que as obras foram iniciadas em agosto do ano passado e foi paralisadas em fevereiro deste ano por ordem da prefeitura de Belo Jardim para analise da obra tendo em vista a troca de gestor, (Marcos Coca Cola pra João Mendonça), sete meses se passaram e continua a mesma situação.  Na foto a obra da creche que fica próximo ao campo da Moura, Andrews informou que já foi feito 70% da obra e a outra Creche que fica localizada na COHAB III ao lado do SESC, foi feito apenas terra planada no local.


Depois da Visita os vereadores foram até a Prefeitura pra falar com o Secretário de Obras o Sr. Nildomar Santana, que esteve acompanhado do Sr. Babí e Nilton Senhorinho Secretário de Educação,
na reunião foi informado que foi feito um levantamento da situação da obra com medição entre outras atribuições técnicas faltando a parte burocrática documental.
Ficou acordado na reunião que a Secretaria de Obras enviará a Câmara de Vereadores, um relatório desta situação, pra que em conjunto seja tomada as providencias. 




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog