Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Mendonça Filho; Evento marca inicio das obras nos acessos de Belo Jardim

 Maquinas e profissionais já estão a postos para o inicio das obras de requalificação das entradas de Belo Jardim e para a construção do novo acesso, na Cohab I. Nesse sábado, o deputado federal Mendonça Filho participou de evento que marcou o inicio dos serviços na cidade.Além da população, prestigiaram o evento, a advogada Andréa Mendonça, os vereadores Gilvandro Estrela, Tenente, Silvano Galvão e suplentes de vereadores.
Presente no evento, o Técnico Químico Stanley Rodrigo, ressaltou que a obra vai melhorar a vida da população que convive na localidade. ”Queremos agradecer ao Dep. Mendonça Filho por fazer isso por nós, há anos nós sofremos com a poeira e no inverno com a lama”, finalizou.

A melhoria dos acessos rodoviários e a construção de um novo acesso ao município de Belo Jardim, estão orçadas em R$ 1,6 milhão. Os recursos para esta obra de requalificação urbana do novo acesso da cidade foram assegurados pelas emendas parlamentares de Mendonça Filho, incluídas no Orçamento Geral da União. Desde o ano passado que o processo de licitação da obra foi iniciado, mas sofreu paralisações em função de questões técnicas e mudanças no comando do Ministério.A retomada da licitação e o início das obras, em setembro, só foi possível porque Mendonça Filho recorreu ao ministro, por duas vezes, para garantir a andamento do processo.
Durante o evento, Mendonça Filho anunciou detalhes das Obras dos Acessos ao Distrito Industrial de Água Fria, também aqui em Belo Jardim. O projeto do contorno de Belo Jardim e dos acessos ao distrito de Água Fria tem valor estimado em R$ 14 milhões. A obra viária deve começar na entrada do distrito de Água Fria, contornando Belo Jardim pelo lado norte, até próximo a Barragem do Bitury, seguindo até a estrada que liga Belo Jardim a Serra do Vento e Brejo da Madre de Deus. “Esta obra vai facilitar o acesso ao distrito de Água Fria e a nova fábrica de baterias Moura. Além de beneficiar diretamente a comunidade de Cavalo Morto e contribuir para a geração de emprego em toda a região”, afirma Mendonça.
O evento desse sábado, foi encerrado com bingo e grande show da banda Asas da América.
BJ1



 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog