Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

COLETIVA DE IMPRENSA: Cremepe e Simepe divulgam balanço geral da Caravana do Sertão

ibimirim

Serviço de saúde em Ibimirim tem a pior avaliação

Na manhã da próxima segunda-feira (23/09), às 9h30, na sede do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), no Espinheiro, serão divulgados, em coletiva de imprensa, os resultados levantados pela Caravana do Sertão 2013, realizada entre os dias 16 e 20 de setembro. O projeto é uma parceria do Conselho de Medicina com o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe).
Durante o período, foram visitados os nove municípios mais atingidos pela seca em Pernambuco. Foram eles: João Alfredo, Arcoverde, Serra Talhada, Betânia, Sertânia, Ibimirim, São Bento do Una, Caetés e Bom Conselho. "A caravana da seca é importante não só para verificar a situação da saúde no sertão, mas também conferir a qualidade da água que tem como principal objetivo a prevenção e promoção da saúde" explicou a presidente do Cremepe, Helena Carneiro Leão. Ela ficou responsável por coletar amostras de água do hospital para o teste bacteriológico.
 
Na ocasião, os caravaneiros ainda se dividiram em três atividades. A primeira equipe, composta por médicos fiscais, avaliou a unidade de saúde do município. Já o grupo de nutrição verificou o IDH das crianças e aferiu a pressão arterial dos funcionários da escola local, enquanto uma terceira equipe fazia a pesquisa de rua.
No balanço geral serão apresentados os resultados das pesquisas realizadas junto aos moradores dessas localidades sobre a qualidade dos serviços públicos oferecidos, como saúde, educação, além do abastecimento de água e problemas com as drogas e violência. O relatório final será entregue às autoridades competentes para que as medidas sejam tomadas a fim de buscar soluções para os problemas encontrados.
Serviço:
Coletiva de Imprensa - Caravana do sertão
Data: 23/09/2013, às 9h30.
Onde: Sede do Cremepe - Rua Conselheiro Portela, 203 - Espinheiro.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog