Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Pesqueira; Jogadores, Torcedores e Amigos, Dão o Ultimo Adeus a Aprigio

O VELÓRIO DE APRÍGIO ACONTECERÁ NO ANTIGO PRÉDIO DA FORD E O SEPULTAMENTO ACONTECERÁ AS 15 HORAS. SAINDO DO LOCAL DO VELÓRIO PARA O CEMITÉRIO LOCAL.

Foto: O VELÓRIO DE APRÍGIO ACONTECERÁ NO ANTIGO PRÉDIO DA FORD E O SEPULTAMENTO ACONTECERÁ AS 15 HORAS. SAINDO DO LOCAL DO VELÓRIO  PARA O CEMITÉRIO LOCAL.
Convocamos os torcedores que forem ao seu velório e seu sepultamento que vão com camisas do Pesqueira, claro aqueles que tenham as camisas certo?

Mas se não tiverem que vão de branco, azul ou amarela a cor da nossa bandeira. Ou qualquer roupa mesmo,desde que compareçam para darmos  o ultimo adeus a nosso guerreiro Aprígio.

Na tarde da ultima quarta-feira (18), o presidente e fundador da equipe do Pesqueira Futebol Club, Aprígio Gusmão, 54 anos. Segundo o médico do clube, Vanbrugh de Sá, a morte foi confirmada por volta das 16h15, com  a suspeita de infarto. 
Aprígio Gusmão, começou sua jornada no futebol pesqueirense como presidente da Liga Desportiva da cidade, em 1998. Depois foi fundador do time do Pesqueira, em 2006 e ainda chegou a comandar o Águia do Agreste como técnico.
O ex-presidente conseguiu o feito de deixar o time na elite do futebol pernambucano de 2014. Ainda tinha como seu principal projeto trocar o gramado do estádio Joaquim de Brito, para receber os jogos na cidade de Pesqueira.

Aprígio Gusmão era presidente do Pesqueira (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com)
Segundo José Gilmar, diretor patrimonial do clube, além de um excelente profissional da área  esportiva, também foi um grande amigo fora das atividades profissionais.
- Foi a maior perda que o futebol da cidade já passou, será uma coisa irreparável para o futebol pesqueirense. Ele ainda foi a única pessoa que enfrentou os problemas do clube e deixou o Pesqueira, em uma ótima situação.
O corpo será levado para o IML de Caruaru, para a confirmação da causa da  morte.
Seu corpo será velado no antigo prédio da Ford ali no centro da cidade segundo seus familiares.




Com a morte inesperada de Aprígio, seu vice DAMIÃO DE JOÃO ALBUQUERQUE e ROBSON FERREIRA assumem o P.F.C.

thumbs2.phpDAMIÃO PRESIDENTE
De acordo com o estatuto do clube, com a morte do nosso presidente Aprígio,  que sai do comando do time inesperadamente,  o novo presidente passa a ser o amigo DAMIÃO DE SEU JOÃO ALBUQUERQUE que é seu vise presidente e amigo pessoal do mesmo.
Damião que também foi o vice-presidente de Roberto, hoje assume o time com a responsabilidade de manter o time na primeira divisão ano que vem.  Como o mandato de Aprígio terminava ano que vem e sua saída não foi via renuncia e sim uma saída forçada, o vice-presidente assume o cargo com confirmação do presidente do conselho deliberativo que é o amigo Robson Ferreira e demais conselheiros do time.
Semana que vem a diretoria deve se reunir para tratar desses assuntos e ver o que melhor pode ser feito pelo P.F.C. agora que o líder Aprígio partiu. Esperamos que não deixem os esforços do líder morrer e elevem mais ainda o nome de pesqueira para homenagear aquele que tanto lutou por esta equipe.

Pesqueira em Foco

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog