Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Depois de Denúncias de Abandono do Cemitério de Belo Jardim, Vereador Tio do Pastel visita o Local.




Após receber denúncia de abandono dos cemitérios de Belo Jardim, o vereador Tio do Pastel (PSC), estive semana passada junto com o secretário de Obras e Urbanismo Nildomar Santana para uma visita nos dois cemitérios para ver de perto a situação do local. Na visita Conversaram com os coveiros e com o diretor do cemitério Genildo, que os convidou para dá um passeio nos cemitérios e ver a realidade. O vereador Tio do Pastel informou que vem sendo feito um trabalho de limpeza e manutenção principalmente no que diz respeito ao mato, que devido o período chuvoso cresceu bastante em torno dos túmulos. Já estão terminando o trabalho no cemitério novo para iniciar o trabalho no cemitério velho que está com a situação mais séria. Ficou combinado que ao menos uma vez a cada 15 dias será disponibilizado mais 5 funcionários para que façam uma espécie de mutirão incluindo a utilização de caçambas para retirada dos entulhos. É recomendável que as famílias façam ou autorizem a limpeza e manutenção dos túmulos, já que presenciamos vários túmulos cobertos de mato mas que estavam com as grades fechadas de cadeado impossibilitando o trabalho do pessoal do cemitério. Em breve estaremos retornando para conferir os trabalhos finalizou o Vereador.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog