Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Mais uma vez o Deputado Inocêncio diz que não vai mais concorrer à reeleição. SERÀ ?

 Alguns falam que essa história é antiga, que sempre em período de eleição o Deputado faz isso pra conseguir mais apoio político. Vamos aguardar pra ver se desta vez Inocêncio cumpre com o que DIZ.

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) oficializou, em postagem no seu blog particular, que não vai mais concorrer à reeleição para a Câmara dos Deputados. A postagem mais recente do blog do republicano diz o seguinte:

“Olá, queridos amigos blogueiros e twitteiros que me honram com seu acesso.


Na sexta-feira, 13/09, tive uma reunião, sozinho, com o governador Eduardo Campos, onde comuniquei que não seria mais candidato. [...] Nessa reunião, o governador preocupou-se muito e me disse que se eu quisesse ser candidato, ele me ajudaria a me eleger, mesmo sem sair de casa, pois tenho uma liderança muito forte no interior.

Informei-o que não tinha mais esse desejo, pois do mesmo jeito que ajudei a fazer grandes mudanças econômicas em Pernambuco, precisava fazer as mudanças políticas. Estava na fase de renovação e acho que já cumpri meu dever para com os municípios que represento e para com Pernambuco e para com o Brasil.

Na segunda-feira, 16/09, compareci à reunião com o governador Eduardo Campos, juntamente com o Secretário de Turismo, Alberto Feitosa, deputado estadual Sebastião Oliveira, Rogério Leão, ex-prefeito de São José de Belmonte, e o presidente do Porto do Recife, o ex-deputado José Marcos de Lima.

Essa reunião foi muito proveitosa, onde decidimos que o deputado Sebastião Oliveira seria o candidato a deputado federal, Alberto Feitosa e Rogério Leão seriam candidatos a deputado estadual.”

Inocêncio Oliveira teria, inclusive, reservado o plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para as 11h da próxima segunda-feira (23), para oficializar a sua decisão de abandonar a vida pública.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog