Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Santa Cruz do Capibaribe: As Curtinhas do ROMENICK

Recado dado: O Dep. Federal Paulo Rubens mandou o recado para alguns políticos, o mesmo pontuou que não era deputado para colocar emendas para festas, segundo Rubens, uma emenda de 150 mil para uma festa é gasto em um dia e depois não teria mais serventia para população.

Falando em festa 1: Segundo bastidores, tudo indica que a prefeitura fará a festa de setembro voltará para o Centro da cidade a exemplo do São João, sendo assim mais um acerto do poder executivo!

Falando em festa 2: Ainda segundo bastidores a festa será voltada de fato para toda a família, onde as atrações não têm em seus repertórios os apelos sexuais ou músicas de duplo sentido, que são habituais em algumas bandas de forró, segundo acerto do poder executivo.

Falando em festa 3: O único erro do poder executivo é fazer uma nova festa sem apresentar à população a prestação de contas do São João 2013!

Candidatura a Estadual: Não acredito muito na candidatura de Hilário Paulo a deputado estadual ano que vem, mas caso isso aconteça, como ficará a situação de Diogão em Brejo?

Cadê Diogão?: Falando no deputado Diogo Moraes, a ausência do mesmo vem sendo sentida principalmente por seus eleitores no município, principalmente por estarmos em um ano que antecede as eleições. Segundo informações o mesmo estaria tratando de problemas de saúde.

Só falta definir 1: O Dep. Federal José Augusto vem com uma agenda repleta, visitando localidades que estão dentro das possibilidades de se tronarem cidades. O que falta mesmo é Zé definir se vai sair candidato a estadual ou federal!

Só falta definir 2: A indefinição pela qual o deputado José Augusto passa, só faz causar desconforto no grupo e chateando os eleitores que estão impacientes assim como foi a pré-campanha para prefeito em 2012, onde o grupo só fez perder!

Não perdeu a oportunidade 1: Com as denuncias feitas pelo fantástico sobre locações de veículos pela Câmara Federal, onde o nome da KMC aparece mais uma vez, o Vereador Ernesto Maia não perdeu tempo e requentou o caso nas redes sociais, além, lógico, de aproveitar o convite da Rede Globo Nordeste para falar sobre o caso repercutindo ainda mais em todo Estado.

Não perdeu a oportunidade 2: Ernesto ainda abordou nas redes sociais que só falta abrir a caixa preta na assembleia legislativa. A fala do Vereador vem a encaixar nas denúncias feitas pelo grupo de oposição, onde os mesmos apontaram que sócios da empresa eram ligados ao gabinete do Deputado Estadual Diogo Moraes.

Falando em Ernesto: O vereador que vem sendo um dos calos da gestão Vieira quando o assunto é denuncias sobre os desmando da gestão pública. Ernesto vai mesmo para o PSL e sairá sim candidato em 2014, só falta definir o cargo, pois depende muito a que o Dep. José Augusto se candidate.

Toinho faltou: O Ex-prefeito faltou à conferência do PTB em Caruaru, contudo informações dão conta que Toinho não faz mais parte dos quadros do PTB e que em breve anunciará sua filiação ao PP, viabilizando, assim, sua candidatura a deputado Estadual.

E o povo quer saber: Quando a Câmara irá implantar as CPIs das farras das locações e dos Teclados?


Romenick Stíffen (Sulanca News)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog