RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Polícias Civil, GATI e Malhas da Lei desarticulam quadrilha que vinha tocando terror em Belo Jardim

Policiais da Delegacia Regional de Belo Jardim, no Agreste, prenderam cinco homens e apreenderam um adolescente no Bairro Cohab III. Eles são suspeitos de formar uma quadrilha e de realizar mais de dez furtos na cidade, desde agosto, além de um roubo a mão armada nesta terça-feira (3).

De acordo com o Tenente Jota Francisco, o roubo ocorreu em uma residência do Bairro Boa Vista, praticado por alguns dos presos. Eles haviam levado aparelhos eletrônicos e demais pertences, inclusive um carro que foi usado na fuga. Os policiais souberam do fato e iniciaram uma perseguição até o Sítio Cavalo Morto, onde o veículo foi deixado. O primeiro suspeito foi preso no Bairro Cohab III e, em seguida, houve a busca pelos demais.

Cerca de 20 itens foram apreendidos, a exemplo de televisores, micro-ondas, perfumes, bebidas alcoólicas, celulares, home theater, confecções, joias e até um telescópio. A Delegacia Regional informa ainda que, das seis pessoas, três têm antecedentes criminais como assalto, porte de arma e de drogas.

Nesta noite, os policiais pretendem ouvir todos os envolvidos, confirmar todas as suspeitas e informações preliminares.

Fonte: G1 CARUARU

Nenhum comentário:

Postar um comentário