Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

GONZAGA PATRIOTA PSB FALA SOBRE CASSAÇÃO DE JÚLIO LÓSSIO

O deputado federal Gonzaga Patriota usou a Tribuna da Câmara, ontem (02), para esclarecer os fatos da cassação do mandato do prefeito de Petrolina Júlio Lóssio.

“Faço uso dessa tribuna para prestar alguns esclarecimentos sobre os fatos ocorridos na semana passada em Petrolina, no Sertão do São Francisco, que está tendo grande repercussão, sendo veiculado nos meios de comunicação do estado e a nível nacional. Trata-se da cassação do mandato do prefeito de Petrolina Julio Lóssio”, explicou Patriota.

Gonzaga Patriota, presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Comissão de Petrolina, e autor da Ação Eleitoral que cassou o prefeito de Petrolina, afirmou que tem o compromisso de ficar atento para que se cumpram todas as exigências da lei eleitoral.

“Como presidente do PSB – Partido Socialista Brasileiro, Comissão de Petrolina, e autor da Ação Eleitoral que cassou o Prefeito, tinha obrigação de chamar à atenção dos petrolinenses para o fato de que quem disputa um pleito político eleitoral, tem que obedecer e cumprir a lei que trata e regulamenta tais eleições, o que pode e o que não pode ser feito ou veiculado em ano eleitoral”, argumentou Gonzaga.

O socialista acrescenta ainda que “a ação que promovi em nome do PSB foi julgada procedente, em Petrolina e, no último dia 27 de agosto, o Egrégio Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, ratificou esse decisão de primeira instância, mantendo a cassação do mandato do prefeito Júlio Lóssio, de Petrolina e do seu vice, Guilherme Coelho, deixando-os inelegíveis por oito anos”, disse.

Gonzaga Patriota esclarece que quem julgou a ação proposta foi a justiça eleitoral, o partido fez apenas a denuncia das irregularidades ocorridas em ano eleitoral.

“Com essas explicações quero desmitificar os comentários surgidos em Petrolina, de que eu, Gonzaga Patriota estava perseguindo o prefeito Júlio Lóssio. Quem julgou a ação proposta por mim, em nome do PSB foi a justiça eleitoral, o meu partido fez apenas a denuncia das irregularidades ocorridas em ano eleitoral”, comentou.

Sobre a caminhada promovida pelo prefeito, no último sábado (31) em Petrolina, para protestar contra a decisão do Tribunal de Justiça do Estado, Gonzaga Patriota comentou que esta foi uma manifestação chapa-branca pra iludir a população.

“Entendo que promover manifesto, obrigando as pessoas a fazerem mobilização pelas ruas, inclusive, crianças das creches, tentando sensibilizar a população e até as autoridades judiciárias, de que não deve, de que não burlou a legislação eleitoral, não é correto. Essa foi uma manifestação chapa-branca para vender a versão de que a população está solidária a ele, prefeito cassado. Assisti a passeata e pude constatar que ela estava recheada de servidores que ocupam cargos de confiança no Governo municipal”, desabafou Patriota.

O deputado mandou um recado para o prefeito Júlio Lóssio:

“Senhor Julio Lóssio, ao invés dessas manifestações empreitadas, aproveite enquanto está na Prefeitura para realizar um pouco do que o senhor prometeu durante as campanhas, pois, praticamente nada do prometido foi realizado”.   (Blog do Finfa)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog