RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Petrolina: Prefeito Júlio Lossio acusa o PSB de faltar com a verdade

julio lossio - divulgação
A propósito da cassação do seu mandato pelo Tribunal Regional Eleitoral por supostamente ter distribuído lotes em Petrolina durante o período eleitoral, o prefeito Júlio Lossio (PMDB) acusa o PSB local – que ajuizou a Ação de Investigação Eleitoral – de ter faltado com a verdade.
Veja, abaixo, a nota enviada por ele ao Blog de Inaldo Sampaio.

I- Mais uma vez os advogados do PSB mentem. Não distribuímos lotes. O que fizemos foi um processo de regularização fundiária de habitações já existentes, onde eram frequentes os conflitos pela posse da área.
II- Fizemos isso consultando previamente o Tribunal de Justiça de Pernambuco que, por sua vez, promulgou um provimento para realização de tal procedimento.
III- Algumas das gestões que por lá passaram fizeram de conta que a regularização fundiária não se tratava de um problema, até porque atingia áreas miseráveis que, eleição após eleição, tinham suas áreas invadidas por cestas básicas e compra de votos.
IV- Por falar em compra de votos, em um passado recente um filho de certo candidato foi detido pela polícia com uma significativa quantidade de dinheiro na véspera da eleição, contudo tratou de colocar um “amigo” para assumir a responsabilidade pelo dinheiro.
V- Não tenho o hábito de transferir aos outros meus erros ou pecados. Os meus são meus e assumo as suas consequências, contudo posso dizer com tranquilidade que não cometemos o crime de abuso de poder econômico nesse processo que, confiamos, será revisto pela nossa justiça. 

Abraços, Júlio Lossio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário