Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Senador Armando Monteiro: “O sertanejo tem um terço da renda da área Metropolitana”

Em mais uma viagem ao Sertão, senador defende um trabalho mais intenso para desconcentrar a economia de Pernambuco
Depois de reunir mais de 700 pessoas, entre parlamentares, prefeitos, lideranças do PTB e de outros partidos da Frente Popular de Pernambuco, na sexta-feira (30), o senador Armando Monteiro seguiu para mais uma viagem de trabalho por municípios do Sertão, que se encerrou neste domingo (1º), em São Joaquim do Monte, onde acompanhou a procissão de Frei Damião.
Ainda na sexta-feira, Armando Monteiro esteve em Serra Talhada, Mirandiba e Carnaubeira da Penha. No sábado, foi a Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e novamente Serra Talhada. Em todos esses lugares, o senador discutiu os problemas locais e projetos que possam contar com a interferência dele em Brasília para que se viabilizem. Nas reuniões de trabalho que participou, foi firme ao defender ações mais profundas para reduzir as desigualdades e o desequilíbrio econômico em Pernambuco.
“Nos entristece saber que o sertanejo tem um terço da renda dos homens e mulheres que vivem na área metropolitana do Recife. Precisamos mudar esse quadro. O desenvolvimento de Pernambuco ainda continua muito concentrado”, ressaltou.
Armando acrescentou: “Nós temos as notícias dos grandes projetos que estão chegando a Pernambuco, a refinaria de petróleo, o Estaleiro Atlântico Sul, o polo petroquímico, a montadora de automóveis, o polo farmacoquímico, tudo isso é muito importante, mas nós temos sempre que lembrar que esses investimentos estão chegando mais à área metropolitana do Recife e, infelizmente, o interior não tem podido aproveitar esse desenvolvimento”.
Na avaliação de Armando, é preciso um investimento continuado em infraestrutura, qualificação das pessoas e na indução de projetos que possam se implantar no interior. “Isso demanda um esforço muito grande, infraestrutura, investimento tanto na área da educação quanto numa ação indutora para que os empreendimentos possam chegar a essas regiões mais distantes”.
Nos municípios que visitou, Armando Monteiro reuniu-se com os prefeitos José Queiroz (PDT), Luciano Duque (PT), Bartolomeu Carvalho (PR), Dr. Neto (PSB), Tássio Bezerra (PTB), Joelson (PSB) e João Tenório (PSDB), além de ter se encontrado com Sebastião Dias (PTB), prefeito de Tabira; Zé Teixeira (PSB, Paranatama); Gustavo Caribé (PSB, Belém do São Francisco); e Antônio Dizuita (Granito).
Sempre acompanhado do deputado estadual Augusto César de Carvalho (PTB), cuja festa de aniversário de 60 anos, em Serra Talhada, no sábado, fez questão de prestigiar, Armando Monteiro também conversou com lideranças políticas locais, vereadores, ex-prefeitos e ex-candidatos.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog