Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

I Belo Jardim Fighting Championship

Na noite de Sábado (09/03) Aconteceu a primeira edição do Belo Jardim Fight que foi realizada na quadra do Colégio Diocesano, organizada pelo empresário e lutador Evandro Silva, contou com o apoio do comércio local e com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, da Secretaria de Juventude, Trabalho e Tecnologia e da Diretoria de Esportes. 

Belo Jardim foi representado por quatro lutadores, mas infelizmente não obteve nenhuma vitória entre os quatro combates. O primeiro Belo Jardim Fight, contou com a presença em massa do público que lotaram as arquibancadas para assistir as lutas. 

O Pernambucano da Cidade de Garanhuns Juliano Gradiador leva a Melhor no combate de MMA contra o Lutador Leonardo Barreto do Estado do Rio Grande do Norte na 1ª Edição do GFC, que aconteceu na quadra do colégio Diocesano, na noite de ontem. 


 Durante os nove combates realizados, a luta destaque ficou por conta de Leandro Henrique dos santos Cabral 24 anos, preso a 4 e 7 meses na penitenciária de Pesqueira, que enfrentou seu adversário de forma técnica e intensiva, promovendo um forte clamor dos torcedores, onde foi destaque da imprensa da capital pernambucana.

 Estiveram prestigiando o evento, O vice Prefeito Cristiano, o Presidente da Câmara Nen Cabeludo , os vereadores Vando de Ginaldo e Tio do Pastel, os secretários de Governo, Educação, Cultura e Eventos, Juventude Trabalho e Tecnologia,  Jadilson Gonçalves, Nilton Senhorinho, Luiz Carlos e Valdemir Cintra  respectivamente; A Chefe de Gabinete Sorelle Marlla, o Diretor de Turismo e Eventos Marcos da Pitú, o Diretor de Esportes Edson Silva, que apresentou o evento, entre os demais patrocinadores que contribuíram para a realização da competição.
 A 1ª edição do GFC em Belo Jardim surpreendeu à todo o público que prestigiou o evento. 
O local se tornou um verdadeiro espetáculo de combate de MMA (Artes Marciais Mistas), 

entre lutadores dos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte. A arquibancada ficou 

completamente lotada.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog