RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 14 de março de 2013

Congresso da UVP Será em Triunfo


A União dos Vereadores de Pernambuco - UVP realizará nos dias 21, 22 e 23 de março o Congresso Estadual de Vereadores (as) e Servidores (as) de Câmaras e Prefeituras Municipais, em Triunfo - PE.

O evento começará na quinta-feira (21) às 15h com o início das inscrições e entrega das credenciais, no Auditório do Seminário Stella Maris. Seguido pela Solenidade de Abertura com a presença do Presidente da UVP, Vereador Severino (Biu) Farias; o Presidente da Câmara Municipal de Triunfo, Vereador Antonio Estevão (Tônes); o Prefeito da Cidade, Dr. Luciano Fernando de Sousa, além de lideranças estadual e federal.

Na sexta-feira (22/03) às 08h30min, começarão as plenárias abordando temas como: PEC – 35/2012 . Importância da mobilização contra proposta eu estingue subsídios dos vereadores – Independência do Legislativo Municipal, Transparência na Administração Pública e as novas mídias, Processo Legislativo Municipal – Iniciativas, Procedimentos Internos, Lei Orgânica e Regimento Interno, e finalizando o trabalho dos dias com o processo eleitoral da União dos Vereadores de Pernambuco - UVP para o biênio 2013/2014.

No sábado (23), os trabalhos começarão às 09h30min com explanação sobre Municipalização do Transito – Importâncias, Procedimentos e Regulamentação do Serviço de Mototáxi, Gestão da Câmara Municipal – Previdência, Subsídios e Equilíbrio Financeiro. Os temas abordados serão seguidos de debates.

O presidente da UVP, Biu Farias, ressalta que o evento tem por objetivo capacitar os Vereadores e Servidores Municipais, esclarecer e estimular possíveis soluções. “Os temas foram escolhidos de acordo com a relevância para o Poder Legislativo Municipal. Nós, Vereadores, somos o elo mais direto com a população e por isso devemos entender, debater e defender o que for melhor para a sociedade”, completa.

As inscrições já estão abertas através do telefone da UVP: (81) 3228-6465, onde também é possível esclarecer dúvidas e ter acesso a uma lista de hotéis e pousadas credenciadas para o evento.
 
Amannda Oliveira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário