Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Bebê morre por suposta negligência médica no hospital de Belo Jardim, onde o verador Tenente irá apurar os fatos


Um caso de polícia, a convite do vereador Tenente, o site Paredão do Povo, esteve na rua do chorão no bairro do Santo Antônio na casa dos avós de uma criança que foi a óbito na cidade de Caruaru por conta de uma suposta negligência médica no Hospital Júlio Alves de Lyra, em Belo Jardim.
O Sr. José Francisco Rufino, pai dobebê morto, nos informou que, sua esposa Maria Adriana de 19 anos, daria a luz a o primeiro filho do casal, nesta semana, se não fosse por uma suposta negligência médica do hospital de Belo Jardim.
Segundo os familiares, depois do rompimento da bolsa, a mãe foi levada ao hospital local onde aguardou por muitas horas a realização do parto, segundo o Sr. José, o bebê pesava mais de 5 KG aparentando uma criança muito grande, onde sua esposa não tinha passagem para que a sua filha nascesse em parto normal. Mas os médicos não queriam fazer a transferência da gestante para outra unidade hospitalar, apelando para que a criança nascesse em parto normal.
Uma parente da paciente, que acompanhou todo o drama da gestante e preferiu não ter o nome divulgado, contou que :” A bolsa havia rompido. O marido a levou para o hospital municipal. Quando chegaram ao local, o médico de plantão disse que faria o parto normal da criança, mas era preciso aguardar a dilatação, as horas foram passando e a Sra. Maria Adriana não estava mais aguentando as dores”.Relatou a parente da gestante.
Dona Carmelita avô do bebê disse ao nosso site que:” A dor que nós estamos sentido pela perca dessa criança linda que vinha ao mundo, não desejo ao meu pior inimigo”.



Já a senhora Daniela relatou que :” No inicio deste ano, levou sua criança se queimando de febre ao hospital, e quando foi se consultar com o médico ficou abismada com o escândalo do médico perguntando a Sra. Daniele se a mesma não tinha “Dipirona” em casa.



A sogra do Sr. José, disse que foi até a Delegacia prestar uma queixa contra os responsáveis, que justiça tem que ser feita, onde a delegacia local irá apurar este fato.
Em conversa com o vereador Tenente, o mesmo nos disse que “O caso será levado à diante, irei pegar todo apurado do ocorrido, e pedirei legalmente um pedido de informação lá na Câmara de vereadores, não está com a gota serena, de meu pedido ser negado”. Finalizou.





Na certidão de óbito do Bebê, foi diagnosticado:” Asfixia perinatal grave: prolapso de cordão umbilical”.
A imagem do bebê foi autorizado pelo pai do mesmo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog