RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 21 de março de 2013

Grand Fighting Championship (GFC) Lutas de MMA em São João 20 de Abril




Depois de passar pelo estado de Alagoas e cidades como Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Vitória de Santo Antão, Belo Jardim, o GFC aporta em São João.


No dia 20 de Abril, a cidade recebe a 11ª edição do Grand Fighting Championship (GFC). Um grande evento de MMA que promete ser a principal atração do final de semana na cidade.


A proliferação das competições de  MMA são sentidas em todos os estados brasileiros. Hoje existe uma maior conscientização por parte de empresários e pessoas públicas, o que gera mais patrocínios e apoios.
Mas bem antes disso um Homem já se destacava pela seriedade e competência do seu trabalho.
O Lutador de MMA e empresário Evandro Silva fundou o GFC – Garanhuns Fighting Championship no dia 10 de Julho de 2010.
O GFC ainda mantém uma edição todo mês de Julho em Garanhuns, quando a ” Suíça Pernambucana” recebe uma das maiores festas do Brasil, o festival de inverno – cidade das Flores.
O evento recebe lutadores profissionais de todo o País e com isso o evento cresceu e hoje é o maior do estado do Pernambuco e um dos maiores do Nordeste e do Brasil.
A procura por uma oportunidade no evento é tamanha que Evandro está precisando realizar seletivas para as edições maiores, algumas delas já transmitidas pelo Canal Combate. Tudo isso demonstra o profissionalismo do GFC.
Pelas cidades por onde passa o GFC leva sempre um público em torno de 3.000 pessoas ao  ginásio.
Como Lutador de MMA Evandro também está conquistando grandes realizações. Ele é a mais nova contratação do time de Futebol Vitória de Santo Antão para defender o Tricolor das Tabocas e a bandeira de Pernambuco em competições de MMA.
Ele estará lutando MMA novamente, em breve, provavelmente contra um Chileno ou algum outro gringo, pois já venceu um Argentino.
Esta luta será realizada na etapa internacional, uma das duas edições que o GFC realizará em Julho.
Veja abaixo as datas já confirmadas das próximas edições do GFC :
* GFC 11 dia 20 de Abril, São João – PE
* GFC 12 dia 10 de Maio, Vitória do Santo Antão – PE
* GFC 13 dia 17 de Maio, Caruaru – PE
* GFC 14 dia 6 de Julho, Garanhuns -PE ( Sede do GFC )
* GFC 15 EDIÇÃO INTERNACIONAL  mês  Julho ( data á definir ), Belo Jardim -PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário