RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 18 de março de 2013

Cadoca deixa o PSC e Denuncia Armação contra Ele



O deputado Carlos Eduardo Cadoca informa que deixa a presidência do PSC e o Partido. Ele e todos os integrantes da executiva regional. A opção de Cadoca está entre o PDT e o PTB do senador Armando Monteiro.  Cadoca saí do partido, denunciando armação contra ele, conforme nota abaixo do próprio parlamentar.

NOTA DO DEPUTADO:

Há cinco anos e seis meses estou no PSC. Desde 04 de novembro de 2007 como presidente. Quero comunicar a TODOS que estou deixando a presidência e o partido.

O MOTIVO
O PSC-PE foi vergonhosamente vendido. O partido foi alvo de uma negociata que, até onde tenho conhecimento, envolve cifras milionárias. Uma transação escusa, reprovável e que,definitivamente, entra para a história não republicana da política de Pernambuco e do Brasil.

O COMPRADOR, O VENDEDOR

Quem vendeu foi o “Pastor” Everaldo Pereira, presidente do PSC nacional e que conduz o partido com mão de ferro, atropelando princípios éticos, morais e quem quer seja em nome de interesses pessoais e financeiros.

Quem comprou foi ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, cujas práticas o meio político de Pernambuco bem conhece.

CONDUTA    
Trabalhamos intensamente para livrar o PSC da chancela de legenda de aluguel. Tivemos êxito em Pernambuco. O partido cresceu e ganhou credibilidade. Um trabalho que agora vai por água abaixo.          
A venda do PSC-PE é um escândalo que vem se somar ao enorme desgaste que o partido está sofrendo nacionalmente ao indicar para à Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara o Pastor Marcos Feliciano. É lamentável.
Carlos Eduardo Cadoca
Deputado Federal.


Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário