RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 20 de março de 2013

VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER CONVERSA COM CADOCA SOBRE POSSÍVEL FILIAÇÃO AO PMDB

O deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, teve um encontro, nesta terça-feira (19) com o vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer. Segundo a assessoria de Cadoca, Temer o convidou por causa do anúncio de sua saída do Partido Social Cristão (PSC). A conversa girou em torno de um possível retorno do deputado para o PMDB, sigla da qual se desfiliou em 2007.

Na época, Michel Temer teria incentivado Cadoca a se filiar ao PSC após seu rompimento com o PMDB. O PSC fazia parte do bloco do PMDB na Câmara dos Deputados. O parlamentar ainda não decidiu sobre qual partido irá se filiar. Pelo Twitter, Cadoca agradeceu "a todos os partidos que foram solidários, que franquearam sua estrutura e que têm nos ajudado a seguir o nosso caminho."

De acordo com a assessoria do deputado, oito partidos o teriam convidado para se filiar. Ontem os presidentes estaduais do PDT, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, e do PTB, o senador Armando Monteiro, conversaram com o deputado para convencê-lo a se filiar a seus respectivos partidos. Cadoca anunciou que deixaria o PSC nesta segunda-feira (18) e justificou a decisão com o que definiu como "venda" da legenda ao ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral. 

Cadoca se filiou ao antigo MDB, que mais tarde mudaria de nome para PMDB, em 1969 e permaneceu na sigla até sua filiação ao PSC. Foi aliado do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que o apoiou na eleição para prefeito do Recife em 2004. Em 2008, já filiado ao PSC, voltou a disputar o cargo de prefeito do Recife, desta vez contra o seu antigo partido representado pelo deputado federal Raul Henry (PMDB). (Diário de Pernambuco)


Junior Finfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário