Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Governadora do DEM pode apoiar reeleição de Dilma em 2014



Leonardo Lucena_PE247 – A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), afirmou que o seu partido pode vir a apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, em 2014. A possibilidade de aproximação com o chefe do Executivo federal existe porque, segundo os bastidores, algumas lideranças políticas do DEM no Congresso Nacional reclamam do tratamento que o partido vem recebendo do seu principal aliado, o PSDB. Os democratas estariam se sentidos “desprestigiados”. Caso esta possibilidade de aliança se concretize, a oposição pode ficar "à beira do abismo".


“O quadro está indefinido. Quem tem o mandato é a presidenta Dilma, e, tendo a reeleição, ela pode se candidatar. Mas não se está discutindo quem vai ser candidato. Até 2014, o quadro estará formado. A presidenta Dilma tem sido com o Rio Grande do Norte de uma atenção especial e tem feito ações louváveis”, declarou ao jornal Tribuna do Norte, Rosalba, a única chefe de Executivo estadual que representa o DEM no país.

Também já se discute a possibilidade de o DEM apoiar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), caso o pessebista se lance candidato à Presidência no próximo ano, algo, confirmado, inclusive, pelo deputado federal Mendonça Filho (DEM) ao Pernambuco 247, em janeiro passado. “Na verdade, este assunto não está sendo posto em discussão, mas não é um assunto que podemos tirar de pauta nem afastar essa possibilidade. Existem setores dentro do partido que defendem esta linha, de que pra gente ter chances de ganhar eleição, a gente precisa ter alternativas, além do campo da oposição tradicional (PPS, DEM e PSDB)”, disse o parlamentar na época.

Uma aliança dos democratas com PT ou PSB significa deixar a oposição, praticamente, à beira do abismo, que já está reduzida e, ainda por cima, com o principal partido, o PSDB, tendo de lidar com divergências – tucanos paulistas, ligados a José Serra, o querem como candidato a presidente em 2014, enquanto que os mineiros, aliados do senador Aécio Neves, aprovam a candidatura do congressista - que podem atrapalhar as articulações políticas rumo a 2014.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog