Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Belo Jardim poderá ter construções de creches paralizadas por Incompeténcia Política




O vereador Gilvandro Estrela na última terça-feira, denunciou no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, valores gastos, e a não conclusão da construção de duas creches aqui em Belo Jardim, vamos ver o discurso do vereador:
Próximo a casa de João Mendonça
Cohab III
No governo de Marco Coca Cola, ele conseguiu R$ 2 milhões para construir duas creches, aquele perto da casa do Sr. prefeito já está praticamente com a laje construída, mas infelizmente tem tudo para parar.
Aquela creche concluída vai absorver 170 crianças, que as mães vão poder deixar por lá, para trabalhar, e a outra creche 230 crianças. Então vejam, são quase 400 crianças, que o governo federal mandou o dinheiro para Belo Jardim, para construir essas creches, há creche da COHAB III, o material está lá encostado, mas eu tomei conhecimento de que o dinheiro que veio para essa creche, R$ 700 mil foi desviado, não estou dizendo que foi roubo, estou dizendo que o dinheiro foi desviado. O prefeito pode ter retirado de um canto e colocado em outro, mas o atual prefeito não está querendo colocar a mão, então o dinheiro vai ser devolvido.
Há outra próxima a casa do atual prefeito, está quase parando, por que desde janeiro a construtora não recebe o dinheiro, e a verba está na Caixa Econômica Federal, então nobres vereadores (as) vamos nos unir, vamos pedir ao prefeito que envie alguém nesta casa para dá satisfação à esta casa e ao povo de Belo Jardim, e o por que, que estas creches não vão sair.
Não quero jogar pedras em ninguém, uma creche está no papel, e a outra tem tudo para não ser concluída, isso é caso de justiça.
Vejam outras imagens das creches:




O prefeito João Mendonça (PSD), não vai liberar a verba que foi conquista do deputado federal Mendonça Filho (DEM), talvez por vaidade ou até mesmo inveja. O motivo da paralisação das construções das duas creches, é por que o empreiteiro e sua família não votou no candidato na época o Sr. João Mendonça, segundo informações de pessoas que vivem na cozinha do gestor, é que o mesmo, pelo desaforo prefere que o restante do dinheiro volte para o governo federal, do que liberar para as conclusões das obras. E o povo Sr. prefeito fica como? Tudo mundo prejudicado, por conta de sua vaidade, como diz um ditado popular:"CABRA RUIM NÃO DÁ LEITE E O QUE DÁ DERRAMA...".

Paredão do Povo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog