RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 14 de março de 2013

A Oposição de Belo Jardim Cobra Novamente Informações do Baile Municipal 2013

Na Ultima Reunião da Câmara de Vereadores (terça 12/03) O vereador Rafael Lopes (PT) falou novamente do pedido de informação sobre o Baile Municipal 2013, encaminhado ao Secretário de Cultura, Mas que o Sr. Luiz Carlos informa que só Ajudou na Organização, E a sociedade continua sem Saber quanto foi Gasto no Baile, Qual foi o Lucro, e pra onde foi Destinado. A Oposição que é Composta pelos Vereadores Dr. Silvano (PDT) Rafael Lopes (PT) e Tenente (PDT) pediram que o Pedido de Informação seja Novamente enviado, agora para a Secretária de Ação Social a Srª Izabele Mendonça e ao Sr. Prefeito João Mendonça.  
Não dar pra entender o porquê d@s organizador@s do famoso Baile Municipal, realizado em Belo Jardim, anualmente e nos últimos 13 anos, sempre na semana que antecede o carnaval, nunca encontram disposição em apresentar à sociedade a Prestação de Contas do Evento.
Sabemos nós, que essa é uma festa de total responsabilidade da administração pública (Prefeitura) é organizada pela Secretaria de Ação Social, este ano inclusive, contou com a parceria da Secretaria de Cultura, sem contar, que toda a equipe que coordena o evento é composta por funcionári@s da Prefeitura.
Pois bem, desde o dia 02 de fevereiro, data em que foi realizado o evento, neste ano de 2013, -  intitulado "No Reino da Alegria" - Já se foram 38 dias, e, até então nada se sabe a respeito, mesmo, tendo a Secretária de Ação Social, Srª  Izabele Mendonça se comprometido com esse DETALHE, quando concedeu entrevista coletiva sobre o evento, no dia 17 de janeiro no gabinete do prefeito.

Será que houve prejuízo?
E se houve, quem pagou ou vai pagar por ele?

Será que houve lucros?
E se houve, para onde foi ou será destinado?
ALFINETES & BOMBONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário