Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

A Oposição de Belo Jardim Cobra Novamente Informações do Baile Municipal 2013

Na Ultima Reunião da Câmara de Vereadores (terça 12/03) O vereador Rafael Lopes (PT) falou novamente do pedido de informação sobre o Baile Municipal 2013, encaminhado ao Secretário de Cultura, Mas que o Sr. Luiz Carlos informa que só Ajudou na Organização, E a sociedade continua sem Saber quanto foi Gasto no Baile, Qual foi o Lucro, e pra onde foi Destinado. A Oposição que é Composta pelos Vereadores Dr. Silvano (PDT) Rafael Lopes (PT) e Tenente (PDT) pediram que o Pedido de Informação seja Novamente enviado, agora para a Secretária de Ação Social a Srª Izabele Mendonça e ao Sr. Prefeito João Mendonça.  
Não dar pra entender o porquê d@s organizador@s do famoso Baile Municipal, realizado em Belo Jardim, anualmente e nos últimos 13 anos, sempre na semana que antecede o carnaval, nunca encontram disposição em apresentar à sociedade a Prestação de Contas do Evento.
Sabemos nós, que essa é uma festa de total responsabilidade da administração pública (Prefeitura) é organizada pela Secretaria de Ação Social, este ano inclusive, contou com a parceria da Secretaria de Cultura, sem contar, que toda a equipe que coordena o evento é composta por funcionári@s da Prefeitura.
Pois bem, desde o dia 02 de fevereiro, data em que foi realizado o evento, neste ano de 2013, -  intitulado "No Reino da Alegria" - Já se foram 38 dias, e, até então nada se sabe a respeito, mesmo, tendo a Secretária de Ação Social, Srª  Izabele Mendonça se comprometido com esse DETALHE, quando concedeu entrevista coletiva sobre o evento, no dia 17 de janeiro no gabinete do prefeito.

Será que houve prejuízo?
E se houve, quem pagou ou vai pagar por ele?

Será que houve lucros?
E se houve, para onde foi ou será destinado?
ALFINETES & BOMBONS
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog