Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Semana Santa 2013, Triunfo Te Espera


Se você esta em busca de um destino tranquilo, com atrativos turísticos, um clima ameno e Triunfo é o destino ideal.
Seguindo a sua grande vocação natural a encantadora cidade sertaneja-pernambucana de Triunfo, destaca-se sob todos os aspectos. Mas durante a tradicional Semana Santa o turista tem a oportunidade de vivenciar uma das mais importantes manifestações de fé dos religiosos católicos e se divertir com as diversas opções de lazer da cidade
Durante a Semana Santa as janelas das casas ou varandas são enfeitadas com toalhas brancas rendadas, velas e imagens, desde o momento que antecede a procissão de Senhor Morto, na sexta-feira maior. Momento de tranquilidade e muita devoção dos fiéis, onde é proporcionado um dos maiores momentos de fé, um verdadeiro espetáculo com uma imensa multidão seguindo em cortejo pelas ruas da cidade, acompanhando as imagens de Nossa Senhora das Dores e de Jesus Cristo por caminhos distintos, encontrando-se no centro da cidade. A partir daí as imagens seguem juntas ao som das músicas sacras tocadas pela centenária banda Isaías Lima até a Igreja Matriz onde é realizada uma missa campal.
É uma oportunidade única de conhecer parte da história de Triunfo, visitando museus e igrejas bem conservadas. A belíssima  Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, por exemplo, possui peças fabulosas, assim como outras atrativas existentes em diferentes pontos do "Oásis do Sertão", no Convento São Boaventura, Igreja do Rosário, Capela do Casarão das Almas, Igreja São Luiz Gonzaga, Capela do Rosário, Igreja São Judas Tadeu.

Agende sua vinda, entre em contato com a Agência Alpes Turismo – www.alpesturismo.com que eles iram ajudar a montar a sua estada no destino turístico mais desejado do sertão do nordeste.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog