RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Família feita refém para assalto a BB em Altinho

CARUARU - A família do gerente da agência do Banco do Brasil em Altinho, no Agreste, passou por momentos de terror na manhã de ontem. A mulher e o filho do funcionário, que não teve o nome revelado, foram mantidos reféns. O gerente foi obrigado a ajudar os bandidos a entrar na agência, de onde levaram uma quantia não informada. Os assaltantes fugiram e os reféns foram liberados.
De acordo com a polícia, o gerente do banco, que mora em Caruaru, teve a família feita refém por pelo menos quatro homens. Eles ficaram dentro de casa, enquanto o funcionário do banco seguiu, no veículo dele, com dois assaltantes para Altinho.

"Eles conheciam a rotina e fizeram o mesmo percurso que o gerente sempre faz. Pegaram outros dois funcionários que moram em Caruaru e também trabalham na agência de Altinho e seguiram para o Banco do Brasil", contou o agente Eduardo Henrique, da Delegacia de Altinho. Bem vestidos, os assaltantes não chamaram atenção e os funcionários não desconfiaram da ação criminosa. Só foram avisados que se tratava de um assalto quando estavam dentro do carro.

Na agência, o gerente foi obrigado a pedir aos vigilantes que não reagissem. Depois de tomar as armas dos seguranças, o grupo levou dinheiro e os arquivos das câmeras de vigilância.

Na fuga, os assaltantes deixaram o gerente e levaram outro funcionário como refém, fugindo no carro do bancário, um Gol de cor branca. O funcionário foi liberado na saída da cidade, na PE-149, e o grupo seguiu em fuga.

Depois do assalto, o gerente ligou para a Polícia Militar informando que sua família estava refém. Quando os policiais chegaram, os bandidos tinham fugido. Ninguém ficou ferido. O Gol usado na fuga de parte do grupo foi localizado em Agrestina, próximo a Altinho.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário