RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sexo com Extraterrestres? Tem gente que diz que já fez!

 

Algumas pessoas afirmam já terem visto Óvnis nos céus de vários países, mas algumas vão mais longe, e dizem ter contatos com estes seres, até mesmo relações sexuais com habitantes de outros planetas.
O político britânico Simon Parks revelou recentemente quetraiu sua esposa com uma alienígena que ele chama de Cat Queen (Rainha Gato), e ainda diz ter um filho com ela.(Clique aqui para ver a matéria completa)
No entanto, ele não é o único que afirma ter tido relações sexuais com aliens. Veja uma lista com outras declarações:
Eu tive um orgasmos surreal graças aliens
A psíquica Stefani Cohen surpreendeu a todos em um programa de TV britânico quando revelou que dormiu com aliens. Ela disse ao programa: “Eu chamo-lhes de os ‘guias espirituais’ e temos um disco voador que vamos para outros planetas fora do nosso sistema solar. Tudo isso acontece em minha mente quando meu corpo físico dorme, meu espírito deixa o planeta…”
Por três anos eu fiz sexo com um lagarto
A cantora de jazz Pamela Stounbruk diz que ela teve um caso amoroso com um amante réptil por três anos. “Minha primeira experiência sexual com alienígena foi completamente irreal. Era tão agradável e forte, que prefiro nem entrar em detalhes, só vou dizer que é maior do que o da maioria dos homens. Ela disse que acordou ao lado de um lagarto de três metros de altura e um alienígena que parecia “um deus grego”.
“No começo eu pensei que era um sonho muito lúcido. No entanto, o sexo era tão bom, eu sabia que estava com um ser de outro planeta. Teve uma vez que abri meus olhos, ele estava transformado em um réptil com a pele que se assemelha a uma cobra. Então eu percebi que fazia amor com um estrangeiro que muda de forma”.
Foi o melhor sexo que eu tive
A dona de casa Jane Murphy afirma que desmaiou quando viu alienígenas ao lado de sua cama e quando acordou estava completamente nua, dentro de uma sala peculiar cercado por alienígenas altos. “Olhei em seus olhos grandes e negros e sabia que ia acontecer. De repente, ele estava deitado em cima da mesa e eu estava deitada em cima dele. Estávamos nos abraçando, mas deitados completamente imóveis… Lembro-me perceber seu cheiro e não foi muito agradável, não é um cheiro humano em tudo … Eu não poderia dizer se ele tinha alguma roupa ou não, porque eu simplesmente olhei em seus olhos. Tudo o que posso lembrar é aqueles olhos negros gigantescos. Foi o melhor sexo que eu já tive”.
O detector de mentiras provou que dormi com ETs
O australiano Peter Khoury afirma que ele estava sentado em casa, enquanto sua esposa estava no trabalho, quando duas mulheres exóticas entraram em seu quarto e fizeram sexo com ele. Logo depois desapareceram, e deixaram um fio de cabelo que Khoury acredita que seja um DNA do outro lado do universo. Sua história serviu de documentário, no qual ele tinha que colocar e detector de mentiras. Curiosamente, ele falou a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário