Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Nota: Ex-prefeito de Belo Jardim Cecílio Galvão PSB diz que:”A eleição de 2014 é estadual e não municipal”.

Em relação a nota publicada no Blog do Inaldo Sampaio, e replicado em outros blogs, sobre o apoio do PSB à candidatura de Armando Monteiro, tenho a seguinte informação a prestar:

"A eleição de 2014 é estadual e não municipal. Neste caso, as decisões são da executiva estadual do PSB e não da municipal. Se a Executiva Estadual entender que as Municipais devem ser ouvidas, as expressaremos, organicamente, dentro das instâncias partidárias.

Os nossos partidos (PTB e PSB) fazem parte de uma frente mais ampla, que unida mudou pra melhor o cenário político e econômico de Pernambuco. Trabalhamos, acreditamos e desejamos que esta aliança continue e que tenhamos um candidato que consiga manter esta união de forças em torno do seu nome.

O Senador Armando Monteiro tem qualidades que nos permitem inferir que ele é uma alternativa viável para ser o candidato desta frente. Tenho a convicção que estas forças políticas saberão conduzir o processo de definição de candidaturas de forma racional e democrática, encontrando o melhor nome para disputar e governar o nosso Pernambuco.

Estive no evento, que não era exclusivo a filiados do PTB, por ter sido convidado formalmente pelos seus dirigentes. Foi um evento do PTB para os seus vereadores, filiados, simpatizantes e legendas amigas - onde o PSB se encaixa."
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog