RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 1 de março de 2013

Primeiros Requerimentos do Vereador Jairzinho (PMDB)


Foi SOLICITANDO AO SECRETARIO DE TRANSPORTES DO ESTADO DE PERNAMBUCO O SR. ISALTINO NASCIMENTO, A MANUTENÇÃO DA PE 166 QUE LIGA BELO JARDIM A SERRA DO VENTO BEM COMO A ILUMINAÇÃO DE BELO JARDIM A FACULDADE E UMA REAVALIAÇÃO NO TREVO EXISTENTE.

Estamos todos cansados de ver tantas tragédias acontecendo nesta rodovia e ao mesmo tempo pouca interferência dos orgãos competentes para evitar que aconteça. Ouvindo a necessidade, é de suma importância estas ações, com destaque a iluminação até a faculdade.
Muitos amigos, pais de família, mães já tiveram sua vida ceifada, precisamos nos movimentar de verdade.

Foi SOLICITANDO AO SECRETARIO DE PRODUÇÃO RURAL E MEIO AMBIENTE, Sr. JOSE ANDRÉ COSTA DA ROCHA, QUE SEJA EXECUTADO A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A VILA DA BARRAGEM A TABOQUINHA SE ESTENDENDO ATÉ O SITIO BITURY E ARREDORES.

As estradas de acesso da zona rural estão em condições precárias. Solicitei urgência na execução para que esta recuperação seja realizada antes das chuvas começarem. Sem chover as estradas estão ruim, imagine chovendo (o que vai acontecer logo se Deus quiser).
O vereador Jairzinho (PMDB) fez um requerimento solicitando aos secretários de infra-instrutora e Paisagismo a construção de uma praça no bairro do Santo Antônio, vejam o pronunciamento do vereador:
O bairro do Santo Antônio é um dos maiores de Belo Jardim e tem ao seu lado as COHAB’s II e III, além de ser uma via de acesso a vila de Cavalo Morto. Para titulo de informação o bairro NÃO TEM UMA PRAÇA.
Sendo assim ouvindo os anseios dos moradores, solicitamos a construção da praça no bairro, que por sinal já tem um lugar disponível (ao lado colégio Marcos Freire). Além do requerimento formal também solicitarei em audiência com prefeito João Mendonça agilidade na construção.E assim será o nosso jeito de trabalhar, com o povo, cobrando das autoridades e reconhecendo os bons trabalhos”.
Em seguida, o vereador do PMDB, solicitou ainda ao secretário de infra-estrutura e ao diretor de trânsito do município á avaliação do trânsito nas ruas Joaquim Gonçalves (rua da Compesa ) e a rua Joaquim Cordeiro Wanderley todas no bairro do São Pedro, para que as mesmas se tornem mão única, vejam o pronunciamento do vereador:
“O fluxo de carro nas duas ruas é muito grande, e já existe vários comércios (salões, bares, posto, lojas...) e em uma das ruas uma igreja onde em dia de culto a movimentação é muito grande. Em conversa com os moradores os mesmo me passaram esta necessidade e eu achei prudente e válida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário