Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Primeiros Requerimentos do Vereador Jairzinho (PMDB)


Foi SOLICITANDO AO SECRETARIO DE TRANSPORTES DO ESTADO DE PERNAMBUCO O SR. ISALTINO NASCIMENTO, A MANUTENÇÃO DA PE 166 QUE LIGA BELO JARDIM A SERRA DO VENTO BEM COMO A ILUMINAÇÃO DE BELO JARDIM A FACULDADE E UMA REAVALIAÇÃO NO TREVO EXISTENTE.

Estamos todos cansados de ver tantas tragédias acontecendo nesta rodovia e ao mesmo tempo pouca interferência dos orgãos competentes para evitar que aconteça. Ouvindo a necessidade, é de suma importância estas ações, com destaque a iluminação até a faculdade.
Muitos amigos, pais de família, mães já tiveram sua vida ceifada, precisamos nos movimentar de verdade.

Foi SOLICITANDO AO SECRETARIO DE PRODUÇÃO RURAL E MEIO AMBIENTE, Sr. JOSE ANDRÉ COSTA DA ROCHA, QUE SEJA EXECUTADO A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A VILA DA BARRAGEM A TABOQUINHA SE ESTENDENDO ATÉ O SITIO BITURY E ARREDORES.

As estradas de acesso da zona rural estão em condições precárias. Solicitei urgência na execução para que esta recuperação seja realizada antes das chuvas começarem. Sem chover as estradas estão ruim, imagine chovendo (o que vai acontecer logo se Deus quiser).
O vereador Jairzinho (PMDB) fez um requerimento solicitando aos secretários de infra-instrutora e Paisagismo a construção de uma praça no bairro do Santo Antônio, vejam o pronunciamento do vereador:
O bairro do Santo Antônio é um dos maiores de Belo Jardim e tem ao seu lado as COHAB’s II e III, além de ser uma via de acesso a vila de Cavalo Morto. Para titulo de informação o bairro NÃO TEM UMA PRAÇA.
Sendo assim ouvindo os anseios dos moradores, solicitamos a construção da praça no bairro, que por sinal já tem um lugar disponível (ao lado colégio Marcos Freire). Além do requerimento formal também solicitarei em audiência com prefeito João Mendonça agilidade na construção.E assim será o nosso jeito de trabalhar, com o povo, cobrando das autoridades e reconhecendo os bons trabalhos”.
Em seguida, o vereador do PMDB, solicitou ainda ao secretário de infra-estrutura e ao diretor de trânsito do município á avaliação do trânsito nas ruas Joaquim Gonçalves (rua da Compesa ) e a rua Joaquim Cordeiro Wanderley todas no bairro do São Pedro, para que as mesmas se tornem mão única, vejam o pronunciamento do vereador:
“O fluxo de carro nas duas ruas é muito grande, e já existe vários comércios (salões, bares, posto, lojas...) e em uma das ruas uma igreja onde em dia de culto a movimentação é muito grande. Em conversa com os moradores os mesmo me passaram esta necessidade e eu achei prudente e válida”.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog