RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VÍTIMAS DEVEM PROCURAR NA DELEGACIA DE BELO JARDIM OBJETOS ROUBADOS EM ASSALTOS

As pessoas que foram vítimas de assaltos nos últimos dias em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, podem procurar os seus pertences na delegacia regional da cidade. A vítima deve identificar o objeto, levar a nota fiscal de compra e o boletim de ocorrência para confirmar a posse sobre o bem. A delegacia, que fica localizada na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, s/nº no Bairro São Pedro, funciona das 7h30 às 17h. A delegada que investiga o caso dos roubas na cidade, Sara Gouveia, é responsável pela liberação dos objetos.

Cerca de 20 itens foram apreendidos, a exemplo de televisores, micro-ondas, perfumes, bebidas alcoólicas, celulares, home theater, confecções, joias e até um telescópio. A polícia recolheu esses objetos em uma operação realizada nesta terça-feira (3). Seis pessoas foram presas, entre elas dois menores, suspeitas de praticarem assaltos na cidade. Um homem e um menor foram autuados por formação de quadrilha e roubo. Outros três suspeitos e um menor foram autuados por receptação dolosa e formação de quadrilha.

De acordo com a delegada seccional de Belo Jardim, Polyanne Farias, os roubos eram praticados principalmente em casa só com mulheres. “Eles ficavam monitorando as casas e quando viam que só mulheres moravam no local, invadiam e ameaçavam as mesmas. Tiravam todos os pertences e iam embora”, afirma.

A delegada também informou que os quatro suspeitos maiores de idade foram encaminhados para o presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste. Já os dois menores foram levados para a Funase, em Caruaru, Agreste pernambucano, e devem ser apresentados a promotoria de justiça. Ainda de acordo com a delegada Polyanne Farias, as investigações continuam para tentar identificar outros suspeitos por roubos e receptação de produtos na cidade.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário