Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

VÍTIMAS DEVEM PROCURAR NA DELEGACIA DE BELO JARDIM OBJETOS ROUBADOS EM ASSALTOS

As pessoas que foram vítimas de assaltos nos últimos dias em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, podem procurar os seus pertences na delegacia regional da cidade. A vítima deve identificar o objeto, levar a nota fiscal de compra e o boletim de ocorrência para confirmar a posse sobre o bem. A delegacia, que fica localizada na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, s/nº no Bairro São Pedro, funciona das 7h30 às 17h. A delegada que investiga o caso dos roubas na cidade, Sara Gouveia, é responsável pela liberação dos objetos.

Cerca de 20 itens foram apreendidos, a exemplo de televisores, micro-ondas, perfumes, bebidas alcoólicas, celulares, home theater, confecções, joias e até um telescópio. A polícia recolheu esses objetos em uma operação realizada nesta terça-feira (3). Seis pessoas foram presas, entre elas dois menores, suspeitas de praticarem assaltos na cidade. Um homem e um menor foram autuados por formação de quadrilha e roubo. Outros três suspeitos e um menor foram autuados por receptação dolosa e formação de quadrilha.

De acordo com a delegada seccional de Belo Jardim, Polyanne Farias, os roubos eram praticados principalmente em casa só com mulheres. “Eles ficavam monitorando as casas e quando viam que só mulheres moravam no local, invadiam e ameaçavam as mesmas. Tiravam todos os pertences e iam embora”, afirma.

A delegada também informou que os quatro suspeitos maiores de idade foram encaminhados para o presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste. Já os dois menores foram levados para a Funase, em Caruaru, Agreste pernambucano, e devem ser apresentados a promotoria de justiça. Ainda de acordo com a delegada Polyanne Farias, as investigações continuam para tentar identificar outros suspeitos por roubos e receptação de produtos na cidade.

G1 Caruaru
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog