Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereadores de Belo Jardim Solicitam Melhorias para o Município; (Reunião em 27/08)

Vereador Tenente PTB fez pedido de informação sobre o Kit escolar da rede pública municipal

Vereador Tenente
O vereador Tenente PTB, fez um pedido de informação sobre os “Kits Escolares da rede pública municipal”.
Vendo no blog da capital, vi que o Sr. prefeito na última sexta-feira, entregou kit escolar no distrito de Xucuru, onde ele dizia com todas suas palavras que não agradecesse a ele ( prefeito), mas agradecesse ao Governo de Pernambuco. Então subentendesse que o Governo do Estado fez a doação dos kits escolares para Belo Jardim, então faço esse pedido de informação querendo saber o nome da empresa, números de alunos que foram contemplados com os kits e o valor pago pela prefeitura ou Governo do Estado.

Vereador Tio do Pastel PSC, solicitou melhorias nas estradas da zona rural

Vereador Tio do pastel
O vereador Tio do Pastel PSC, solicitou ao prefeito e sec. do meio ambiente, que providencie em caráter de urgência máquinas para abrirem as estradas que dão acessos para os sítios: Muquem, Araçar, Monte, Santa Rosa, todas pertencentes ao município:
“Venho solicitar ao prefeito e ao secretário que faça a recuperação das estradas, pois estive neste último final de semana visitando essas comunidades onde fui solicitados por eles para que seja feita as estradas.
Por que como se encontra está em situação precária, alguns moradores do sitio Santa Rosa, alegou a minha pessoas que fazem 12 anos que não passa uma máquina naquela estrada”.

Vereador Silvano Galvão PTB, requereu a implantação do plano de acessibilidade nº 52298/04

Vereador Silvano Galvão
O vereador Silvano Galvão PTB, solicitou ao prefeito e secretário de obras, o saneamento e calçamento da rua Pedro Fabrício, situado no bairro São Pedro. Como também, requereu ao prefeito, a implantação do plano municipal de acessibilidade conforme o decreto de lei nº 52296/04 que estabelece critérios básicos para garantir a acessibilidade as pessoas portadores de deficiência:
“Esse requerimento na verdade é uma reiteração, já foi solicitado e até agora o povo não foi atendido, mas através de outras pessoa que me procurou, estou fazendo esta reiteração, pois acho de suma importância pela acessibilidade as pessoas deficientes e os idosos.
Eu acho muito importante que fosse implantado nos locais à exemplo a biblioteca, praças, então fica aqui esse requerimento e registro para que possamos ser atendidos o mais rápido possível para o bem de nosso município”.

Vereador Jairzinho PMDB, solicitou à construção de grades de proteção na passagem molhada que liga os bairros Pontilhão à Cohab I

jairzinho face
O vereador Jairzinho PMDB, solicitou ao prefeito e sec. de obras, a colocação de grades de proteção na ponte que liga o bairro do Pontilhão à COHAB I:
“Infelizmente ali já aconteceu vários incidentes durante as enchentes, hoje mesmo sem enchente para você trafegar por lá o pedestre se mistura com carros e motos onde é muito arriscado.
Lembro também que o vereador Dr. Silvano, fez um requerimento complementando esse que eu fiz para dá um alargamento naquela passagem molhada, então fica aqui a reiteração neste sentido, que seja feito o alargamento, colocação de grades de proteção para os pedestres poderem transitar com toda segurança necessária”.

“Ninguém dorme em lugar nenhum neste município, pois é impossível se dormir tranquilo com as muriçocas”, alegou o vereador Nen Cabeludo PSC

Vereador Nen Cabeludo O vereador Nen Cabeludo PSC, solicitou ao prefeito e secretário de obras, a limpeza dos terrenos baldios como também a limpeza dos córregos e esgotos em nosso município:
“ Eu quero fazer um requerimento verbal à respeito da situação que se encontra o município de Belo Jardim, falando do bairro que eu moro mas em todo município, pois andando pela cidade vejo que esse problema atinge toda Belo Jardim.
Estou falando do mato que está tomando conta dos terrenos baldios, nas margens dos esgotos, com isso aumentando a proliferação das muriçocas que hoje é o grande terror da população de Belo Jardim. Ninguém dorme em lugar nenhum neste município, pois é impossível se dormir tranqüilo com as muriçocas, então creio que seja contratado urgentemente funcionários para o trabalho emergencial para que posse ser feito à exemplo o roço desses matos, que se faça a limpeza na coleta de garrafas peti, que deveria ter sido feito um trabalho preventivo antes das chuvas”.

“Vamos no dia 7 de Setembro, colocarmos a cara nas ruas para esse manifesto”, disse o vereador Vando PSD

Vereador Vando De Ginaldo
O vereador Vando de Ginaldo PSD, na última reunião ordinária do Poder Legislativo Municipal, relatou no plenário que vinha escutando o programa de radiodifusão “A Voz do Brasil”, onde o SUS fechou 41 mil leitos leitos em 2013.
O Vereador externou perguntando cadê o compromisso da presidente Dilma Rousseff com a saúde do Brasil? Vando ainda destacou que o deputado federal Mendonça Filho DEM, acertou quando disse que esse negócio de está trazendo médico de outro país, é manobra política. No final do seu discurso o representante de Serra do Vento fez um chamativo dizendo:” Vamos no dia 7 de Setembro, colocarmos a cara nas ruas para esse manifesto que irá acontecer, pois nós belojardinenses somos cidadãos, pois se não brigarmos por nossos direitos hoje, futuramente nós não poderemos mais cobrar”, finalizou.

Josué Figueira 

 


 



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog