RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

POPULAÇÃO E VEREADORES DE BELO JARDIM PEDEM POR MAIS SEGURANÇA

Foto: Manu Campelo
Durante a reunião da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, dessa terça-feira (03), foi discutido o descaso com que a cidade de Belo Jardim se encontra em relação a segurança. A população se fez presente para pedir providências às autoridades da cidade, como é o caso de Dona Nita do Cartório que, no mês passado, teve sua casa invadida por assaltantes, ela também esteve na reunião da câmara. 

Nesses últimos dias varias casas foram invadidas por assaltantes que em muitos casos foram violentos com as vitimas. O vereador Dr. Silvano pediu que a população se una para ajudar a policia a preder os assaltantes.
Já Gilvandro Estrela criticou a policia “Esse negócio de falar que tem o efetivo deficiente, isso é desculpa, porque quando a polícia quer ela vai atraz e prende. A polícia esta esperando arrombarem quantas casas pra tomarem alguma providencia?” Questionou.

Rafael Lopes rasgou o verbo ao dizer que o prefeito de Belo Jardim “só vive viajando” e “visitando secretários” e que nada chega a Belo Jardim “Já solicitei aqui ao prefeito várias vezes pra ativar e fazer concurso pra uma Guarda Municipal, mas até agora nada”.

Informa o BJ1

Nenhum comentário:

Postar um comentário