Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

BELO JARDIM:GATI E POLÍCIA CIVIL PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE ATERRORIZAVA O MUNICÍPIO



Vários populares se aglomeraram em frente a delegacia.

Cícero.

Simão Pedro, já cumpriu pena por latrocínio.

Marcone.

Anderson.

Heronildo.







Carro recuperado pela polícia.
Na manhã desta terça-feira (03), o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 15º BPM e a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, realizaram uma operação conjunta e conseguiram desbaratar uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a cidade. A ação resultou na prisão de Heronildo dos Santos Silva, vulgo “Nida” de 34 anos e Simão Pedro de Oliveira, vulgo “Pedrinho” de 27 anos, ambos residentes no bairro Cohab lll em Belo Jardim e na prisão de Marcone Gabriel da Silva, de 21 anos; Anderson da Silva Costa, de18 anos e Cícero José Barbosa Bezerra, de 21 anos, residentes no sítio água Fria, zona rural da cidade e na apreensão de um menor de 17 anos.

Fotos extraídas do celular de um dos acusados e retrata o momento em que comemoravam o sucesso dos assaltos.

Logo pela manhã os policiais do Gati foram informados que dois indivíduos teriam praticado um assalto no bairro Boa Vista, na periferia da cidade. Em continente foi montada uma operação na qual os PM´s conseguiram localizar o veículo abandonado e através de um informante descobriram que o mesmo teria sido roubado por dois elementos do bairro Cohab lll, de posse das informações os policiais fizeram uma busca e localizaram o menor em casa, bebendo cachaça e através dele chegaram ao comparsa “Nida” e os policiais da Delegacia Local prenderam o “Pedrinho”, que é apontado como o chefe da quadrilha. Dando continuidade a operação, os policiais chegaram aos outros três indivíduos que estavam no sítio água Fria, bebendo uísque que foi roubado de uma das vítimas. Além da bebida foram recuperados muitos pertences das vítimas.


Segundo o tenente J. Francisco, a polícia contabiliza pelo menos 18 assaltos e arrombamentos praticados pela quadrilha que vinha agindo há muito tempo na cidade. Inclusive nos assaltos usavam barras de ferro para agredir as vítimas e depois as amarravam.

A delegada titular da delegacia de Belo Jardim, Dra. Sara Gouveia que assumiu a delegacia há apenas 40 dias, disse que esta é a filosofia de trabalho de sua equipe para combater a marginalidade. Ela autuou todos os criminosos em flagrante. Simão Pedro e Heronildo por roubo e formação de quadrilha; Marcone, Cícero e Anderson, por receptação qualificada e formação de quadrilha e todos foram encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira e o menor autuado por ato infracional e foi encaminhado á Funase de Caruaru.


Participaram da operação: delegada Sara Gouveia, comissários José Alves e Ronaldo Firmo e agentes Adilson, Helber, Simon e Edvaldo, além do efetivo do Gati: o tenente J. Francisco, Sargento E. Antonio e soldados Ivan, Cordeiro, Mendes e Leandro.

Blog de Adielson Galvão
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog